Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense entra em campo como patrocinador oficial do Inter de Milão

Hisense entra em campo como patrocinador oficial do Inter de Milão
Share it:
Com a temporada italiana da Serie A a dar os primeiros toques na bola, a Hisense, empresa líder em eletrónica de consumo, anunciou a assinatura de um acordo de patrocínio com o Inter de Milão até à temporada 2024/2025.
Unidos pelos valores centrais da inovação e da busca do melhor desempenho, tanto no campo de jogo como nas casas dos consumidores, a Hisense e o Inter de Milão conseguiram estabelecer-se nos seus respetivos setores através de uma história de crescimento e desenvolvimento, pontuada por grandes sucessos. Uma visão ambiciosa partilhada para o futuro e um constante empenho no desenvolvimento de soluções de ponta permitiram às duas marcas criar uma ligação forte e de confiança com os seus consumidores e adeptos, com um enfoque especial na geração mais jovem.

A parceria com o Inter de Milão será um passo importante na estratégia de marketing da Hisense para promover os produtos emblemáticos da marca junto de um público ainda mais vasto. Para além da visibilidade da marca nos jogos, tanto nos ecrãs laterais LED como no ecrã gigante, o Inter de Milão utilizará os produtos da empresa em todos os locais do clube, incluindo as salas VIP do estádio, a sede e as instalações de treino. A presença dos produtos não se limitará a televisores e projetores, mas também se vai focar em soluções para outras áreas do lar, tais como fornos, micro-ondas e frigoríficos.

"É um prazer receber a Hisense na nossa família de parceiros. Encontrámos na Hisense a mesma atenção à inovação e busca da excelência que distingue o nosso clube e estamos convencidos de que esta colaboração conduzirá a novos e importantes objetivos para ambas as marcas", disse Alessandro Antonello, Corporate CEO do FC Internazionale Milano.

"Estamos a iniciar uma importante parceria entre a Hisense e o Inter, que não se limitará à visibilidade da marca, mas dará à empresa importantes oportunidades de integração", diz Gianluca Di Pietro, CEO da Hisense Itália. "Esta escolha foi há muito considerada e é o resultado de ter encontrado um objetivo comum e uma organização eficiente na equipa milanesa. Para a Hisense, este é o início de um longo caminho que conduzirá ao desenvolvimento de novos projetos nos próximos anos que marcarão um passo importante para ambos em direção a um futuro de sucesso em conjunto".

Para a Hisense, esta parceria representa mais uma confirmação da sua proximidade com o mundo do futebol. Depois de patrocinar grandes campeonatos internacionais de futebol como o UEFA EURO 2020 e o Campeonato Mundial de Futebol de 2022 no Qatar, bem como o Sporting Club de Portugal ou a equipa francesa Paris Saint-Germain, a empresa está agora a reforçar a sua presença no campeonato italiano através de uma importante parceria que reflete toda a paixão da marca pelo desporto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: