Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO LANÇA A BAND 2: UMA PULSEIRA DE FITNESS QUE TRAZ UM ECRÃ AINDA MAIOR E NOVAS FUNCIONALIDADES

OPPO LANÇA A BAND 2: UMA PULSEIRA DE FITNESS QUE TRAZ UM ECRÃ AINDA MAIOR E NOVAS FUNCIONALIDADES
Share it:
A OPPO lançou oficialmente a Band 2, uma nova geração de pulseira de fitness que vem com um ecrã ainda maior, ultranítido, mostradores multicoloridos, um design de duas cores e uma vasta gama de funcionalidades de sono, treino e saúde atualizadas. Este equipamento trendy promete oferecer uma experiência mais saudável, mais inteligente e de alta qualidade.
Ecrã maior, ultranítido e design moderno

Desenvolvido para os mais jovens, a OPPO Band 2 traz um ecrã maior, ultranítido, de 1,57 polegadas, com uma densidade de 302 pixéis por polegada, com um rácio de ecrã por corpo 47% maior que o da anterior geração e com uma área 74% maior, tornando mais simples a utilização. A luminosidade do ecrã vai até 500 nits, assegurando maior nitidez até com uma luz exterior forte.

Além de proporcionar uma melhor experiência de visualização através do novo ecrã, a OPPO Band 2 também vem com uma pulseira mais apelativa, devido ao design de duas cores, vários novos mostradores, alguns padrão e outros personalizados, Inteligência Artificial Outfit Watch Face 2.0, widgets customizados, entre outros. Adicionalmente, a OPPO Band 2 é leve (apenas 33g) e adapta-se ao pulso confortavelmente.

Modos de treino profissionais e modo OSleep para uma vida mais saudável

Para treinos mais profissionais e uma monitorização de dados mais precisa, a OPPO Band 2 conta com um sensor de movimento de alta precisão de 6 eixos, bem como sensores de ritmo cardíaco e de níveis de oxigenação do sangue.

Graças ao seu hardware, um novo modo de Ténis está também disponível. Este modo permite reconhecer movimentos e/ou tipos de batida na bola, registando cinco tipos de dados: batidas na bola, movimentos de raquete, duração da atividade, ritmo cardíaco e calorias queimadas. A OPPO Band 2 também suporta até 100 modos de treino e deteta automaticamente 4 modos: caminhada, corrida, elíptica e remo, tornando os treinos mais seguros e eficientes.
A OPPO Band 2 ajuda a dormir melhor com a monitorização do sono OSleep. Antes de dormir é possível definir uma rotina de sono e o equipamento vai ativar o modo “Sono” no telemóvel conectado. Enquanto estiver a dormir, a OPPO Band 2 vai monitorizar o sono, o acordar, a duração, as fases do sono, o sono REM, o nível de oxigénio no sangue e avaliar os riscos do ressonar. Depois de acordar é possível ver um relatório sobre a qualidade do sono. A OPPO Band 2 inclui mais funcionalidades de saúde, tais como a monitorização contínua do ritmo cardíaco e de stress com avisos, relatório da qualidade do sono e lembretes para beber água.

Assistente de vida inteligente no pulso

A OPPO Band 2 também é um assistente de vida inteligente. Permite definir alarmes de sono, temporizadores, verificar a meteorologia, e muito mais, diretamente através do pulso. Com uma bateria de longa duração, este equipamento pode ficar ligado até 14 dias sem quaisquer preocupações. Bastam cinco minutos de um carregamento rápido magnético convencional para assegurar um dia de total desempenho e basta uma hora para recarregar totalmente a bateria.

Preço e disponibilidade

A OPPO Band 2 estará disponível no mercado português a partir de novembro, a 69,99€

O equipamento poderá ser adquiridos nos principais canais retalhistas, nos operadores e na loja online da OPPO.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: