Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Software EMJOGO faz a gestão desportiva do Portimonense Sporting Clube

Software EMJOGO faz a gestão desportiva do Portimonense Sporting Clube
Share it:
O emjogo.pt, plataforma digital criada de e para clubes desportivos com o objetivo de melhorar a organização das suas equipas, atletas e sócios, foi escolhida pelo Portimonense Sporting Clube, clube português fundado em Portimão, para fazer a gestão desportiva das suas equipas de futebol (formação), basquetebol e futsal, ajudando o processo de certificação de atletas e coordenação diária entre os diferentes departamentos.
Para Pedro Arroja, Coordenador Geral Futebol Formação do Portimonense Sporting Clube, “O EMJOGO é uma excelente ferramenta de trabalho utilizada pelos diferentes coordenadores, treinadores e colaboradores dos diferentes departamentos do Portimonense Sporting Clube, com a grande vantagem de em qualquer local podermos aceder à informação do clube, equipas, jogadores e colaboradores, e assim, conseguir gerir de uma forma eficiente o clube.”

Gil Guilherme, CEO e fundador do EMJOGO, refere “A tecnologia deve ser encarada, cada vez mais, como uma prioridade dos clubes desportivos nacionais. A burocracia e os processos morosos e manuais devem cair em desuso, apostando em técnicas agis e rápidas, de forma que os clubes se possam concentrar em temas de maior importância. No que ao nosso trabalho com o Portimonense SC diz respeito, qualquer empresa de Sistema de Gestão Empresarial, ao nível do desporto, gosta de contar com as maiores referências nacionais das diversas modalidades, como é o caso do Portimonense. Desta forma, esperamos que a nossa colaboração se mantenha por vários anos.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: