Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spotify revela as músicas mais ouvidas no verão em Portugal e no mundo

Spotify revela as músicas mais ouvidas no verão em Portugal e no mundo
Share it:
Com o verão a terminar e o regresso ao trabalho ou à escola, o Spotify, faz o balanço da banda sonora dos dias mais quentes. A maior empresa mundial de streaming de áudio revela hoje quais foram as músicas mais ouvidas pelos utilizadores portugueses e mundiais da plataforma.

As músicas que se tornaram tendência nas redes sociais nos últimos meses estão, como seria de esperar, entre as mais ouvidas pelos portugueses.

DANÇARINA” de PEDRO SAMPAIO aparece em primeiro lugar na lista das mais ouvidas em Portugal, seguida de “ACORDA PEDRINHO” dos Jovem Dioniso e em terceiro lugar “As It Was” de Harry Styles. O top 5 encerra com “Eu vou com carinho, ela quer com força” de MC Don Juan, Mc David, MC G15 e “Lua” de Ivandro.

A nível internacional, há muita música espanhola, com a presença de artistas como Bad Bunny ou KAROL G, mas também há espaço para música britânica e um hit nostálgico que fez sucesso este verão.

As It Was” de Harry Styles é a música mais ouvida a nível global pelos utilizadores do Spotify, seguida por “Running Up That Hill (A Deal With God)” de Kate Bush, que fez sucesso após aparecer na série “Stranger Things”, e em terceiro lugar, “Me Porto Bonito” de Bad Bunny e Chencho Corleone. O artista porto-riquenho conta com 6 músicas nas 20 mais ouvidas a nível mundial.

As músicas mais ouvidas do verão 2022 em Portugal:
As músicas mais ouvidas do verão 2022 no mundo:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: