Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Assuma o comando com o G-Menu da AGON by AOC

Assuma o comando com o G-Menu da AGON by AOC
Share it:

 Uma aplicação para gerir todos os monitores e periféricos AGON by AOC

Assuma o comando com o G-Menu da AGON by AOC 


A AGON by AOC - uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming e acessórios de TI - apresenta o novo conjunto de software G-Menu para a gestão de todos os periféricos AGON by AOC - desde monitores, teclados, ratos, headsets a tapetes para rato.

O portefólio de gaming da AGON by AOC, reconhecido pelos seus monitores premiados, foi alargado ao longo dos últimos anos, possuindo agora uma variedade de ratos, teclados mecânicos, tapetes de rato, bem como headsets. Os acessórios de gaming AOC foram elogiados pela sua durabilidade, qualidade, acessibilidade, especificações de alto nível, bem como pela sincronização RGB entre dispositivos, para aquele toque extra de talento.


Este tipo de ecossistema abrangente de gaming, com numerosos monitores e periféricos, necessitava de um software com o qual se pudessem controlar e personalizar todas as configurações de uma só vez. Para teclados e ratos, isto significa a personalização das teclas e botões, como a taxa de repetição, a taxa de votação ou o nível de DPI. Para headsets, significa gerir as configurações de áudio, incluindo o som surround. As configurações FX de luz e a sincronização das luzes para o monitor, para o teclado, para o rato, para o tapete de rato e para os auscultadores também podem ser geridas graças ao G-Menu.

Agora, o software G-Menu permite que as mesmas opções de configuração visualizadas no ecrã do monitor, sejam ajustáveis através de um único clique. Os monitores que vêm com o Light FX da AOC podem ser personalizados com iluminação RGB, e a mais recente atualização do G-Menu permite aos utilizadores pré-visualizarem os efeitos RGB no software, antes de os instalarem nos dispositivos (monitor, teclado, etc). Além disso, o G-Menu permite a sincronização de cores e temas (Light FX Sync) entre produtos, tanto de monitor como de periféricos, tais como ratos de gaming, tapetes de rato ou teclados, que terão as mesmas cores e o mesmo padrão de iluminação RGB.

Hoje em dia, os jogadores admiram os seus heróis e querem percorrer os seus passos. Os periféricos são, assim, adquiridos com base nas inspirações fornecidas pelos seus streamers ou atletas de esports favoritos. Novos perfis de utilizadores para diferentes géneros/jogos podem ser criados, guardados e até partilhados com o G-Menu. Dentro da secção "Discover" da aplicação G-Menu, os utilizadores podem ver as descrições, bem como os produtos compatíveis com o seu perfil de utilizador, e podem copiá-los para os seus próprios dispositivos. Combinar as definições DPI de um rato de gaming, ou replicar as definições de cor e capacidade de resposta de um monitor de um dos ídolos da comunidade de gaming... tudo isto é possível com um único clique, graças ao G-Menu.


O novo G-Menu permite uma grande variedade de opções de personalização:

  • Para ratos e teclados, existe uma grande liberdade para determinar várias funções aos botões e teclas. Isto permite aos utilizadores atribuir tarefas, tais como abrir um leitor multimédia e reproduzir/pausar uma faixa, ou, em relação aos navegadores de Internet, refrescar uma página, abrir a página inicial, procurar, entre outros. Também podem ser atribuídas funções básicas de SO, tais como cortar/copiar/colar ou abrir/guardar documentos, a teclas ou botões. Este tipo de personalização elevada pode ser realmente útil, seja em jogos ou em qualquer tarefa do quotidiano;

  • A macrogestão é igualmente crucial em certos jogos, onde a ação acontece tão rapidamente que o utilizador precisa de carregar simultaneamente em várias teclas/botões. É aqui que as macros entram em cena. Mesmo que o jogo/aplicação não suporte estas configurações, graças ao G-Menu os utilizadores podem criar e gerir macros - o que significa que só são ativadas num jogo específico, por exemplo.

O novo conjunto de software G-Menu está disponível para download aqui: https://eu.aoc.com/gaming/gmenu


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: