Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BNP Paribas Leasing Solutions reforça soluções de TI com serviços da Kyndryl

BNP Paribas Leasing Solutions reforça soluções de TI com serviços da Kyndryl
Share it:
Capacidades de cloud privada IBM i permitem ao BNP Paribas Leasing Solutions fornecer serviço aos seus intermediários

Conhecimento profundo da solução é fundamental para o serviço da empresa 
A Kyndryl (NYSE:KD), o maior fornecedor mundial de serviços de infraestruturas de TI, anunciou hoje uma parceria com a BNP Paribas Leasing Solutions, líder Europeu em Soluções de Leasing e Renting para serem utilizados pelos profissionais, assente no fornecimento de serviços de gestão de infraestruturas de TI em tecnologia IBM i, serviços de data center e soluções de disaster recovery.

Os novos serviços fornecidos pela Kyndryl permitem à BNP Paribas Leasing Solutions ter acesso a uma cloud privada IBM i, com um modelo flexível e capacidade de escalabilidade de infraestrutura para suporte à plataforma de ferramentas dos seus parceiros em Portugal.

“Desde o início das conversações, ambas as empresas perceberam o valor acrescentado de trabalhar em conjunto, juntando duas companhias líderes nas suas áreas core business, para chegar a um objetivo comum de providenciar um melhor serviço aos parceiros de vendas e aos clientes finais do BNP Paribas Leasing Solutions. Esta parceria garante uma solução de TI mais resiliente ao BNP Paribas Leasing Solutions, com a Kyndryl a dar apoio ao maior fornecedor de soluções de leasing

mundial. Como parte do acordo, a Kyndryl vai ficar responsável pela gestão da infraestrutura de suporte à plataforma dos parceiros de negócios da BNP Paribas Leasing Solutions em Portugal, promovendo as melhores práticas e acesso a uma tecnologia IBM i em modelo de serviço. Os serviços fornecidos vão também garantir o design e criação de uma solução de disaster recovery, alinhada com as melhores práticas do mercado, permitindo uma redução do tempo de acesso, em que os utilizadores da plataforma possam necessitar de aceder, se por alguma razão, perder a sua infraestrutura principal”, refere Paulo Coelho, Practices Leader da Kyndryl Portugal.

« Enquanto líderes de mercado e como cultura empresarial, o BNP Paribas Leasing Solutions tem como prioridade a prestação de um serviço de excelência a todos os parceiros de negócio e sobretudo aos clientes finais em todo o ciclo da relação contratual. Partindo deste pressuposto, a disponibilização de uma ferramenta de acesso à nossa plataforma de FrontOffice com elevados padrões de segurança e fiabilidade foi um dos pilares sobre o qual se baseou o projecto implementado com a Kyndryl. A escolha deste parceiro fundamentou-se na larga experiência e “know-how” na gestão e manutenção de tecnologias IBM i e no alinhamento estratégico a nível do roadmap tecnológico que o grupo BNP Paribas tem estabelecido com a Kyndryl nas diversas geografias worldwide”, reforça Sebastian Martinez, Head of IT do BNP Paribas Leasing Solutions Ibéria.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: