Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi anunciou o lançamento da Mi TV Q1 75 " para o mercado global

Xiaomi anunciou o lançamento da Mi TV Q1 75 " para o mercado global
Share it:
A Xiaomi anunciou hoje o lançamento do Mi TV Q1 75 ", a sua oferta de TV QLED 4K mais premium para o mercado global até o momento. 

Apresentando um enorme painel de 75 '', tecnologia de pontos quânticos, bem como sistema Android TV TM 10 e uma experiência de TV inteligente melhorada, a Xiaomi está a levar a experiência da TV inteligente 4K ao extremo. 

A partir de março de 2021, a Mi TV Q1 75" estará disponível em algumas regiões por um preço recomendado de 1299€. 

Esta TV tem um design elegante e minimalista com uma lâmina de suporte elegante, de ponta a ponta e vem com um acabamento de metal premium e um ângulo de visão épico de 178 °, permitindo uma visualização verdadeiramente sem moldura de qualquer lugar da sala. 

Quando se trata de qualidade de imagem, a Mi TV Q1 75 tem um painel de exibição 4K QLED que acomoda 100% da gama de cores NTSC com 1,07 bilhões de variações de cores e 1.024 tons de cores diferentes. 

Equipada com 192 zonas de escurecimento local dinâmico de array completo, a Mi TV Q1 75'' mantém o contraste de imagem incomparável - alcançando uma relação de contraste estelar de 10.000: 1. 

Com suporte para Dolby Vision®️ e HDR10 +, Mi TV Q1 75 oferece faixa dinâmica expandida e cores vibrantes para a melhor experiência de visualização. 

A Mi TV Q1 75'' também apresenta uma taxa de atualização de 120 Hz impressionantemente alta. Juntamente com portas HDMI 2.1 e modo de baixa latência automático (ALLM), Mi TV Q1 75” é uma TV 4K ideal para gamers e streamers. 

Enquanto isso, as suas especificações de áudio com um som cinematográfico com um poder de 30W que utiliza seis colunas, dois tweeters e quatro woofer. 

A Mi TV Q1 75” também suporta Dolby Audio TM e DTS-HD. 


Construída com base no mais recente Android TV TM 10, a nova TV da Xiaomi é a companhia ideal de entretenimento doméstico. Os utilizadores têm acesso a mais de 700.000 filmes e programas de TV e mais de 5.000 aplicações na Google Play Store. 

Já tens suporte para Netflix, Amazon Prime Video e YouTube, entre outras aplicações. Temos ainda botões dedicados para Netflix e Amazon Prime Video no controle remoto que tornam mais fácil o acesso. 

A Xiaomi promove ainda o seu foco na integração de voz e tecnologia em casa. Com microfones dedicados para controle de voz em campo distante (até 3 metros), os utilizadores podem desfrutar do controle mãos-livres sobre a TV e outros dispositivos inteligentes conectados simplesmente dizendo “OK, Google” para ativar o Google Assistente. 

O Chromecast integrado torna o espelhamento de ecrã mais fácil 

A partir de março de 2021, o Mi TV Q1 75 '' estará disponível para compra por um preço recomendado de 1299€. 
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: