Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei responde à escassez de semicontudores com entrega de equipamentos em duas semanas

Huawei responde à escassez de semicontudores com entrega de equipamentos em duas semanas
Share it:
  • Crise de componentes levanta desafios à transição digital das empresas portuguesas;
  • Em resposta, Huawei anuncia compromisso de entrega em duas semanas;
  • Iniciativa abrange equipamentos de rede e wi-fi, como switches ou access points.
Huawei responde à escassez de semicontudores com entrega de equipamentos em duas semanas
Com a escassez de chipsets e semicondutores a colocar em risco o acesso das empresas a equipamentos e tecnologia, a Huawei Portugal anuncia o compromisso de entrega em duas semanas para equipamentos como switches e access points WiFi 6. A iniciativa, denominada Fast Track 2.0, pretende responder às preocupações crescentes dos responsáveis de IT das empresas, que vêm em risco o cumprimento dos seus planos de transição e modernização digital.

“Sabemos que os atrasos na entrega de equipamentos podem configurar um desafio adicional à transformação digital das empresas portuguesas. Por isso estamos a trabalhar para garantir que conseguimos apoiar os clientes em todos os sectores, através da entrega atempada de soluções de rede de nova geração que disponham de um ambiente empresarial resiliente, conectado e moderno”, afirma Michael Chen, responsável pela área de negócio empresarial (Enterprise Business Group) da Huawei em Portugal.

De acordo com o anúncio da empresa, seis modelos da gama Wi-Fi 6 e 11 modelos de Switches e Routers são entregues em duas semanas. Na proposta de produtos disponíveis, a Huawei apresenta sugestões específicas para apoiar clientes nas áreas da Educação, Saúde, Governo, Internet Service Providers (ISP) e Hotelaria, que poderão configurar as suas próprias soluções compatíveis com o prazo de entrega de duas semanas. Por exemplo, uma escola independente pode tirar partido da solução AP/Leader AP da Huawei (1Leader+24 Fit AP), Switches de acesso e Controlador Wireless WLAN AC para criar a sua própria rede Wi-Fi 6, suportando assim as novas exigências de largura de banda e aplicações sensíveis à latência, tais como realidade virtual, realidade aumentada e 4K.

São sugeridos cenários semelhantes para as definições de Saúde, que podem utilizar os Access Points WiFi 6, Switches e Routers Huawei para instalar soluções "plug and play" que ofereçam uma gestão inteligente de terminais, custos de manutenção reduzidos e funcionalidades de rede melhoradas.

A Huawei pretende posicionar-se como o único fornecedor de rede empresarial capaz de disponibilizar uma entrega rápida num mercado tradicionalmente conhecido por prazos de entrega extensos.

Os produtos estão disponíveis para entrega em todo o País. Mais informações disponíveis aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: