Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin apresenta o novo sistema LiveScope XR com alcance alargado para a pesca costeira e em águas abertas

Garmin apresenta o novo sistema LiveScope XR com alcance alargado para a pesca costeira e em águas abertas
Share it:
Novo transdutor com alcances de sonda de até 500 pés em água doce e até 350 pés em água salgada
A Garmin apresenta o sistema LiveScope™ XR, a mais recente adição à sua revolucionária gama de sondas em tempo real, agora com um alcance mais longo para águas mais profundas e águas abertas. Com excelente nitidez de imagem tanto em curtas como longas distâncias simultaneamente, o LiveScope XR fornece imagens em tempo real de peixes e estruturas até 500 pés à frente ou abaixo do barco.

Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia, afirmou: "O LiveScope XR oferece um desempenho de alcance significativo sem sacrificar a clareza e a resolução da imagem. Tendo estabelecido o padrão de sonda em tempo real, estamos orgulhosos de continuar a levar esta tecnologia para águas mais profundas para continuar a ajudar os pescadores nas suas viagens de pesca, fornecendo imagens e movimentos claros e precisos em direto.

Mais visão e alcance

Com um desenho otimizado para águas mais profundas, o transdutor LiveScope XR tem elementos alargados para dar aos pescadores uma visão ao vivo tanto de longo como de curto alcance. Os pescadores podem ver mais à volta e debaixo do barco, especificamente até 500ft (152m) em água doce e 350ft (106m) em água salgada, dependendo das condições. Além disso, a função Gama Inversa permite-lhes exibir a imagem de peixe e a estrutura numa gama de exibição maior. A funcionalidade Compress Range exibe uma imagem ao vivo com detalhes nítidos de itens próximos do barco, enquanto permite ao pescador manter um olho em alvos mais afastados.

Com sete paletas de cores à escolha, os pescadores podem ver peixe e estrutura em tempo real com o mais alto nível de contraste e clareza. Como todos os transdutores LiveScope, o LiveScope XR está equipado com sensores adicionais que lhe permitem ajustar constantemente o sinal da sonda para compensar o movimento da embarcação, pelo que mesmo em condições adversas e com um alcance alargado, os pescadores continuarão a ver uma imagem de sonda estável.

Três modos em um

O sistema LiveScope XR oferece três pontos de vista únicos com uma única montagem que pode ser facilmente ajustada e adaptada às técnicas e preferências do pescador, sem a necessidade de ferramentas. O modo para a proa mostra o que está em direção à proa do barco; o modo para baixo oferece uma vista do que está diretamente abaixo; e o modo Perspective oferece uma vista de cima para baixo, ideal para explorar águas abertas ou linhas costeiras. Uma vez selecionado o modo LiveScope que melhor se adequa ao seu local de pesca, a visualização mudará automaticamente para um ecrã Garmin chartplotter compatível1 .

Atualização LiveScope XR

O sistema LiveScope XR inclui uma caixa negra compacta GLS™ 10 com um transdutor LiveScope XR LVS62. Possui também um suporte de montagem em perspetiva, suporte para o tambor do motor elétrico de arrasto, suporte de eixo e um simples conector de rede marinha Garmin plug-and-play para fácil instalação e integração com um chartplotter compatível. Com uma atualização gratuita do software, o transdutor LVS62 (vendido separadamente) pode ser adicionado a uma caixa negra do sistema LiveScope para aqueles que desejem atualizar. O LiveScope XR é compatível com uma vasta gama de plotters cartográficos e unidades combinadas GPSMAP® Garmin e ECHOMAP™.

Concebidos no interior para a vida no exterior, os produtos Garmin revolucionaram a vida dos pescadores, capitães e entusiastas da navegação em todo o mundo. Empenhada em desenvolver tecnologia que ajuda as pessoas a permanecerem ativas e a elevarem o seu desempenho, a Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e um desafio a superar o dia de ontem. Pelo sétimo ano consecutivo, a Garmin foi recentemente nomeada Fabricante do Ano pela Associação Nacional de Electrónica Marinha (NMEA). Outras marcas marítimas da Garmin incluem Fusion® e Navionics®.

Sistema RRP LiveScope XR: 2.999,00 euros (IVA incluído)
RRP LiveScope XR LVS62: 2.250,00 euros (IVA incluído)

1 Compatível com GPSMAP 8400/GPSMAP 8600, GPSMAP x2 Plus, GPSMAP x3, ECHOMAP Ultra e ECHOMAP UHD série 7' e 9' chartplotters
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: