Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Near.U quer crescer 30% até ao final do ano. Nasce em Portugal para desenvolver serviços digitais para todo o mundo

Near.U quer crescer 30% até ao final do ano. Nasce em Portugal para desenvolver serviços digitais para todo o mundo
Share it:
  • Digital Markers agilizam serviços de Tecnologia em regime Nearshore para parceiros de empresas do grupo MoOngy
  • Ação “glocal”: colaboradores estão alocados à marca portuguesa Near.U, mas trabalham para qualquer latitude do mundo
A Near.U – a nova marca do grupo MoOngy – é hoje lançada com um propósito-base: desenvolver serviços tecnológicos em regime remoto para negócios e empresas de qualquer parte do mundo a partir de Portugal. Impulsionada pela conectividade global e pela transformação económica centrada no digital, surge com uma equipa constituída por digital makers com mais de 15 anos de experiência e que irão trabalhar para diferentes continentes, num regime glocal.

A Near.U está com 50 colaboradores e pretende crescer 30% até ao final do ano. Tem como objetivo ser o centro de competências de Serviços de Tecnologias de Informação especializado em Nearshore do grupo MoOngy, que conta com mais de 7000 colaboradores em 14 países.

“Os quadros qualificados que as empresas tech portuguesas reúnem atraem o interesse de empresas e organizações internacionais para estabelecer ou expandir os seus investimentos. Combinamos talento, inovação e excelentes infraestruturas”, afirma Abílio Duarte, Managing Director da Near.U. “Com a afirmação do trabalho remoto tornou-se possível trabalhar para qualquer latitude do mundo e emigrar deixou de ser inevitável. E é precisamente por isso que a Near.U vai fornecer desenvolvimento digital global através da sua rede de talentos, que contam com uma forte reputação internacional”.

Sob o lema “quebramos limites para alcançar produtos extraordinários”, a marca irá “seguir um processo eficaz para identificar, recrutar, configurar, formar e acompanhar equipas altamente qualificadas, adaptadas às especificidades do projeto, através de uma comunicação próxima com o cliente”, afirma Abílio Duarte.

Foco em Web3

Entre as suas áreas de expertise estão as Digital Experience, Enterprise Application Management, Cloud & Devops, Gaming & Gamification, Big Data & Machine Learning.

A Near.U vai ainda focar-se em Web3. “As tecnologias descentralizadas já começaram a causar um forte impacto no setor financeiro, mas irão expandir-se para outras áreas. Iremos acompanhar esta tendência e fazer com que as empresas a usem como uma vantagem competitiva”, afirma Abílio Duarte.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: