Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NORWEGIAN CRUISE LINE INAUGURA OFICIALMENTE O INOVADOR CRUZEIRO NORWEGIAN PRIMA

NORWEGIAN CRUISE LINE INAUGURA OFICIALMENTE O INOVADOR CRUZEIRO NORWEGIAN PRIMA
Share it:

 NORWEGIAN CRUISE LINE INAUGURA OFICIALMENTE O INOVADOR CRUZEIRO

NORWEGIAN PRIMA

  • Katy Perry, estrela global e madrinha do Norwegian Prima, fez uma atuação memorável após a cerimónia de batismo 
  • O novo cruzeiro da NCL faz história ao ser o primeiro batizado em Reykjavik, Islândia –

A Norwegian Cruise Line (NCL), a inovadora empresa de cruzeiros, batizou o seu novo cruzeiro, o Norwegian Prima, que fez história ao ser o primeiro cruzeiro a ser batizado em Reykjavík, Islândia. 

O primeiro de seis cruzeiros na nova linha inovadora Prima Class, o Norwegian Prima, foi inaugurado para mais de 2,500 passageiros que aproveitaram uma experiência imersiva na bela capital islandesa e um batismo diferente de todos.

“Com o seu design impressionante e ofertas únicas, o Norwegian Prima está na sua própria liga”, afirma Frank Del Rio, President e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “O novo cruzeiro mais espaçoso da indústria, com experiências apenas disponíveis na Prima, está a continuar o legado da NCL como inovadores da indústria. Queríamos lançar o Norwegian Prima numa localização tão especial e única como o cruzeiro, e a paisagem de Reykjavik é o cenário perfeito para tal ocasião. Agradecemos à comunidade de Reykjavik por nos receber de braços abertos.” 

Com 294 metros e 143,535 toneladas , com capacidade para 3,100 passageiros em quartos duplos, o Norwegian Prima proporciona um staff de elevada qualidade e o maior espaço de qualquer novo ou cruzeiro premium. O cruzeiro também tem a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, bem como um remodelado The Haven by Norwegian, o único cartão ultra-premium que dá acesso a um conceito dentro do cruzeiro. A variedade de atividades, incluindo os slides mais rápidos no mar - The Rush e o The Drop - e o Prima Speedway, a primeira pista de três níveis no mar, que dá aos passageiros momentos cheios de adrenalina. Espaços como o Ocean Boulevard, a parte exterior com 4,000 metros quadrados que dá a volta pelo cruzeiro inteiro. O The Concourse, que tem um jardim de esculturas de milhões de dólares; os decks das piscinas infinitas na  Infinity Beach, que proporcionam aos passageiros uma oportunidade para acalmar e relaxar. Para saber mais sobre as ofertas da Norwegian Prima, clique aqui.

“Nós estávamos a antecipar e a preparar este evento especial há anos, então estamos encantados de embarcar no novo capítulo da NCL com o Norwegian Prima”, afirma Harry Sommer, President e CEO da Norwegian Cruise Line. “Tem sido uma alegria ver a nossa visão ganhar vida com esta cerimónia de batismo, que lança o tom para as férias diferentes que os passageiros vão poder aproveitar nos próximos anos. Nós estamos muito agradecidos aos nossos membros de equipa e parceiros em todo o mundo que tornaram a Norwegian Prima uma bela realidade.” 

Os passageiros na cerimónia de batismo tiveram uma performance do famoso grupo islandês que participou no Eurovision Song Contest 2021,Daði og Gagnamagnið, antes da madrinha do Norwegian Prima, Katy Perry, subir ao palco principal para cantar e batizar com a tradicional garrafa de champanhe no casco do cruzeiro. O palco de três níveis Prima Theater & Club foi transformado num cenário onde os passageiros assistiram a uma performance dos hits de Katy Perry, como “California Gurls,” “Teenage Dream,” “Roar,” e “Firework.”

“Foi tão divertido espalhar algum pó mágico da madrinha no Norwegian Prima e enviar o cruzeiro nas viagens pelo alto mar”, afirma Katy Perry. “ Eu sempre gostei de férias em família e experiências únicas, então estou contente de desejar aos passageiros uma bon voyage!”. 

Antes da cerimónia, os passageiros foram surpreendidos como uma experiência islandesa autêntica no centro cultural HARPA. Os espetadores viram um espetáculo de LEDs do artista Olafur Eliasson, bem como atuações do cantor e compositor islandês Bríet, que se juntou à Orquestra Sinfónica da Islândia num espetáculo inspirador. 

O Norwegian Prima vai fazer as viagens inaugurais ao Norte da Europa a partir dos Países Baixos, Dinamarca e Inglaterra , antes de fazer a viagem até aos Estados Unidos. O cruzeiro irá de seguida viajar até às Caraíbas a partir de Nova Iorque, Galveston, Texas e Miami em Outubro, antes de assentar no porto de Port Canaveral, Fla, e Galveston, Texas, para a temporada de 2023 e 2024 de cruzeiros.

Para mais informações sobre a frota premiada da Companhia com 18 navios e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, contacte um profissional de viagens  ou visite www.ncl.com. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: