Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A TCL deseja boa sorte a todas as equipas no FIBA EuroBasket 2022

A TCL deseja boa sorte a todas as equipas no FIBA EuroBasket 2022
Share it:

 A TCL deseja boa sorte a todas as equipas no FIBA EuroBasket 2022

FIBA International Basketball Federation

Global Partner



A TCL, uma das principais empresas de electrónica de consumo, tem o prazer de estar na abertura oficial do FIBA EuroBasket 2022 no dia 1 de Setembro. A TCL gostaria de desejar o melhor a todos os países e equipas para o que se espera que seja um campeonato fantástico.

Como Parceiro Global da FIBA - Federação Internacional de Basquetebol, testemunhar uma competição deste tipo em quatro países europeus é inspirador. A TCL conhece o poder do desporto e o espírito de ligação entre jogadores, adeptos, e a comunidade em geral.

"É fantástico ver tanto talento representando a Europa nesta incrível competição", afirma Frédéric Langin, Vice-Presidente de Vendas e Marketing, TCL Europe. "Inspiring Greatness através do desporto alinha-se com a visão da TCL de criar um Ecossistema de produtos que encoraja uma vida inteligente e saudável e inspira grandeza em tudo o que fazemos".

A TCL tem também o prazer de acompanhar de perto este evento, participando ativamente ao apresentar o "TCL Player of the Game", juntamente com a visibilidade premium da marca no campo. A TCL também levará as suas cores para a FIBA Fan Zone em Milão, Itália, demonstrando o ecossistema inovador de produtos da TCL de televisores, tablets, barras de som, eletrodomésticos e conectividade para todos aqueles que querem desfrutar dos jogos em casa.

A parceria de quatro anos entre a TCL e a FIBA segue de acordo com a parceria global que foi assinado pela primeira vez em 2018 e vigorará até 31 de Dezembro de 2023. O novo acordo alargado prevê direitos comerciais fundamentais em todas as competições da FIBA, incluindo os Torneios de Qualificação Olímpicos masculinos e femininos, Taças Continentais da FIBA tanto para homens como para mulheres, Taças Mundiais da Juventude da FIBA, Taça Mundial de Basquetebol FIBA Feminino 2022, e o evento de pináculo da FIBA a Taça Mundial de Basquetebol da FIBA em 2023.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: