Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova gama RoundTech da Eaton torna instalação de iluminação de emergência mais rápida e fácil

Nova gama RoundTech da Eaton torna instalação de iluminação de emergência mais rápida e fácil
Share it:

Nova gama RoundTech da Eaton torna instalação de iluminação de emergência mais rápida e fácil


A empresa de gestão de energia, Eaton, anuncia o lançamento da nova gama de luminárias RoundTech, que oferece uma simplicidade única de solução para o mercado global de iluminação de emergência para qualquer sistema que utilize a tecnologia autónoma (Self-Contained ou SC) - desde variantes autónomas até soluções monitorizadas como o Autotest e o CGLine+.

A RoundTech combina instalação rápida com funcionalidades de alto desempenho e eFocus flexível (foco eletrónico) que permitem a utilização tanto em rotas de evacuação como em áreas abertas. A gama traz aos profissionais de iluminação de emergência uma maior escolha quando planeiam projetos e os instalam em ambientes diversos.

Rui Florêncio, Field Product Manager da Eaton em Portugal, especialista em iluminação de emergência, refere a este propósito que: "O formato circular da RoundTech oferece uma vantagem de design chave já amplamente reconhecida no setor da iluminação geral. Pode ser instalado de forma muito mais rápida e eficiente utilizando ferramentas de corte redondas e de tamanho normal do que quando são especificadas unidades quadradas ou retangulares. Projetada para orifícios de qualquer tamanho padrão entre 64mm e 78mm, a RoundTech usa uma base de moldura redonda de 110 mm de diâmetro para completar o seu visual embutido e complementar a estética de qualquer iluminação principal de formato redondo que fique acesa nas proximidades. "

Também está disponível uma base de moldura quadrada, como um acessório intercambiável no momento da encomenda, caso o design de interiores e a aparência da iluminação assim o exijam. Os designers que necessitam de mais personalização para combinar flexivelmente a estética, para além das quatro cores RoundTech padrão: branco, cinza escuro, prata e preto, também poderão solicitar um espectro completo de cores para bases de moldura redonda e quadrada.

A facilidade de instalação vai de mãos dadas com o desempenho da RoundTech, fornecida por um motor de luz de baixa temperatura, numa caixa compacta, com uma impressionante classificação IP65. A gama está disponível em variantes de 150lm, 200lm e 400lm, bem como em opções de Low Bay para instalação até 9,5m de altura, proporcionando 24m de espaçamento a 3m de altura mais uma versão High Bay para instalação até 12m de altura. Um espaçamento máximo de 43m é alcançável com o eFocus definido no modo de rota de corredor e evacuação (1Lx) – desempenho significativo para uma luminária deste tamanho. Uma versão de 10.8lux também está disponível para aplicações de High Bay.

Inovadora de ponta a ponta

Com base no histórico de inovação da Eaton por meio de produtos, como a sinalização de evacuação de dupla montagem, as capacidades únicas de eFocus da RoundTech dinamizam a encomenda do produto através de um código de encomenda, bem como facilitam as alterações no local e menos erros. Os instaladores podem configurar rapidamente o motor de luz multi-lentes utilizando um simples dip-switch para rotas de evacuação estreitas ou áreas abertas amplas antipânico, no momento da montagem. No modo anti-pânico sob a potência da rede, o RoundTech também oferece a opção de diminuir de 100% a 70% ou 30% para se adequar a áreas onde são preferíveis níveis de iluminação mais baixos.

Complementando a linha de luminárias e apresentando tecnologia SC com monitorização (CGLine+), o sinal de saída RoundTech partilha uma capacidade de escurecimento semelhante quando a rede alimentada e a mesma filosofia em torno dos tamanhos redondos padrão dos furos redondos e da instalação embutida. Esta luminária com classificação ip43/IK04 oferece maior acessibilidade e uma visão de 20m e vem com quatro inserções direcionais como padrão – para cima, para baixo, esquerda, direita – além de um em branco. Estão também disponíveis pictogramas adicionais personalizados.

O novo portfólio RoundTech da Eaton não só facilita a vida aos instaladores e gestores de projetos que trabalham para tornar a evacuação de edifícios mais segura, como estabelece novos padrões de desempenho e integração perfeita na estética 'redonda' cada vez mais prevalente de hoje. As baterias LiFeP04 (Iões de lítio) ecológicas fornecidas em toda a gama, em vez de células NiCad prejudiciais para o ambiente, além de comparações detalhadas de pegada ecológica com gamas de luminárias anteriores, significa que a RoundTech também estabelece um marco para a sustentabilidade.

A gama RoundTech está já disponível para encomenda em todos os distribuidores da Eaton Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: