Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PHC Software lança solução de Human Capital Management para acelerar a gestão de talento nas empresas

PHC Software lança solução de Human Capital Management para acelerar a gestão de talento nas empresas
Share it:
PHC Software lança solução de Human Capital Management para acelerar a gestão de talento nas empresas





A solução Human Capital Management tem três módulos completamente novos e personalizáveis: Recrutamento, Careers e Happiness

A PHC Software, multinacional especialista em software de gestão, lançou a nova solução de Human Capital Management, para o software PHC CS, pensado para facilitar a gestão de pessoas a nível dos processos e analytics, de modo a que as empresas estejam preparadas para fazer muito mais pelos seus colaboradores, com os mesmos recursos – impulsionando também o negócio.

Os módulos que compõem a solução de Human Capital Management permitem a gestão integrada dentro do ERP e contemplam todas as etapas da employee journey, oferecendo uma solução de A a Z

– integração, desenvolvimento, colaboração, envolvimento, reconhecimento e recompensa.

“Na PHC, sabemos que gerir talento é muito mais do que gerir os recursos humanos de uma empresa, e foi neste sentido que decidimos lançar esta solução de Human Capital Management, de modo a elevar a gestão de todas as etapas da jornada de um colaborador. Atualmente, com a crescente exigência de velocidade de crescimento das empresas, os departamentos de recursos humanos têm um papel cada vez mais importante para as metas dos negócios. E novas formas de fazer negócio requerem novas formas de envolver e desenvolver as pessoas.” – afirma Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.

A solução Human Capital Management tem três módulos, que podem ser completamente personalizáveis a cada negócio:
  • Na solução PHC CS Recrutamento é possível monitorizar candidaturas e entrevistas, criar um portal do candidato, dar feedback ao candidato e enviar e-mails automáticos do processo. A plataforma permite, através dos dados colocados, perceber qual o tempo médio de recrutamento, a evolução do número de candidatos, a eficácia das entrevistas e o recrutamento ou departamento com maior número de candidaturas. Mas o PHC CS Recrutamento faz mais do que apenas disponibilizar uma plataforma para as empresas exporem a informação relacionada com os seus recrutamentos. Possibilita também que os candidatos apresentem as suas candidaturas online e concorram, sem esforço, às vagas disponíveis.
  • No módulo PHC CS Careers, as avaliações são o foco. Nele pode ser feita a avaliação de desempenho, de líderes, de pares e mesmo a autoavaliação. Este registo permite medir a evolução dos candidatos e da sua satisfação. Com esta ferramenta, não só vai avaliar as necessidades reais de formação, como vai potenciar o desenvolvimento gradual dos seus colaboradores e ainda promover o recrutamento interno.
  • Já a integração do PHC CS Happiness, é possível, pela primeira vez, gerir a felicidade da empresa, medindo o happy score diário dos colaboradores, bem como divulgar a cultura e valores. Neste sentido, permite também o seguimento da satisfação do colaborador, seja ele por antiguidade ou por top 10, bem como comparar este resultado à perceção do líder. Adicionalmente, oferece muitas ferramentas que agilizam o trabalho colaborativo e a gestão do trabalho da equipa.
A estes módulos novos, juntam-se ainda os módulos base de gestão de vencimentos e do colaborador, o PHC CS Vencimentos (emissão de vencimentos) e o PHC CS Colaborador (portal do colaborador).

Todas estas funcionalidades permitem obter dados e acompanhar em simultâneo vários indicadores sobre os colaboradores e os objetivos da empresa, que possibilitam acompanhar a progressão de resultados, tomar as decisões mais acertadas e ter presente os pontos a melhorar e a manter.

O PHC CS é a solução ERP destinada para médias e grandes empresas, com uma framework potente com grande elasticidade e totalmente customizável aos processos e à forma de trabalhar única de cada empresa.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: