Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PLAY THE FRAME: MULTIOPTICAS LANÇA COLEÇÃO DE ÓCULOS “FORTNITE WITH UNOFFICIAL”

PLAY THE FRAME: MULTIOPTICAS LANÇA COLEÇÃO DE ÓCULOS “FORTNITE WITH UNOFFICIAL”
Share it:

PLAY THE FRAME:

MULTIOPTICAS LANÇA COLEÇÃO DE ÓCULOS “FORTNITE WITH UNOFFICIAL”


Unofficial, uma marca exclusiva disponível na MultiOpticas, é a primeira marca de Eyewear a ter uma parceria com o Fortnite

Unofficial, a jovem e trendy marca de óculos exclusiva disponível na MultiOpticas, acaba de lançar uma coleção de oito óculos de sol e duas armações com lentes de proteção dos ecrãs azuis em parceria com o famoso videojogo, Fortnite.

Disponível nas lojas e idealizada para jovens dos 18 aos 30 anos, a coleção apresenta um elemento icónico do universo Fortnite, mostrando a sintonia das duas marcas que aliam diversão, inclusão e positividade.

Para ampliar o lançamento oficial nos mercados da Europa e América do Sul, a Unofficial transportou o conceito da marca de “Encontra o teu lado Unofficial” para outro patamar, com a campanha de marketing “PLAY THE FRAME”

A coleção:

Meowscles é uma das mais icónicas personagens Fortnite.

A coleção Meowscles inclui um modelo desportivo com lentes espelhadas azuis e outro com lentes espelhadas cor-de-laranja
- Os cubos são um elemento misterioso no jogo. Esta coleção, combina um modelo preto com lentes espelhadas roxas inspiradas na colorway do Cube. Apresenta também uma opção em metal com lentes espelhadas roxas.

- Um modelo aviador robusto com lentes amarelas, representando Peely, uma popular banana popular no jogo.
 
- A Midas é representada com um modelo aviador em preto com lentes espelhadas douradas.

- A Cuddle Team Leader tem uma forma feminina com lentes rosa dégradé

.
- A inspiração final da coleção é Victory Royale, um elemento de jogo conhecido que significa “o último homem de pé no jogo” de Fortnite's Battle Royale ou Zero Build. Estão incluídos 3 modelos diferentes: um deles com forma quadrado preta e lentes azuis, e duas armações com lentes de proteção dos ecrãs azuis.

A Unofficial é definida por trazer diversidade e autoexpressão para especificações e tons desde 2021. Ao superar expectativas num caleidoscópio de cores e um espectro completo de modelos, a marca permite que explore e expresse todas as suas dimensões – desde o design mais irreverente até ao estilo diário e discreto.

Descubra os 10 modelos disponíveis em www.multiopticas.pt a 69€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: