Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rui Soares é o novo Head of Creative Production & Craft da NTT DATA Portugal

Rui Soares é o novo Head of Creative Production & Craft da NTT DATA Portugal
Share it:

 Rui Soares é o novo Head of Creative Production & Craft da NTT DATA Portugal

Rui Soares é o novo Head of Creative Production & Craft da NTT DATA Portugal

 A NTT DATA, consultora global de negócios e tecnologia, que reinventa e transforma as organizações pela inovação, acaba de reforçar a sua área de Comunicação e Criatividade em Portugal com a contratação de Rui Soares, criativo premiado a nível nacional e internacional, que assume a função de Head of Creative Production & Craft.

Neste novo desafio, Rui Soares terá a responsabilidade de assegurar a qualidade na produção de todos os projetos criativos de comunicação e marca, não só com o acompanhamento dos projetos, assegurando todo o rigor e atenção ao pormenor do Craft, mas também na escolha dos parceiros certos para o fazer.

O profissional estará integrado numa equipa composta por dezenas de criativos, entre designers, copywriters, linguistas, motion/3D designers, entre outros, que desenvolvem projetos de UX/UI, projetos de comunicação 360º, de estratégia e marketing digital, com uma forte componente de inovação e tecnologia.

Rui Soares afirma estar “muito entusiasmado com este novo desafio numa empresa com a dimensão e capacidades da NTT DATA Portugal. No contexto de transformação digital que vivemos, também a comunicação se está a reinventar, pelo que será interessante poder conjugar a criatividade de uma grande e reconhecida equipa, com a mais recente tecnologia, para dar vida a conceitos e ideias que respondam com mais eficácia às necessidades que se apresentam às marcas hoje em dia.”

Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares assumiu vários cargos de liderança, entre os quais o de Diretor Criativo em agências como a Euro RSCG, J.Walter Thompson, Young&Rubicam, ExcentricGrey e Tux&Gill. Um percurso no qual acumulou um conjunto de prémios nacionais e internacionais, dos quais se destacam os Cannes Lions (1 ouro + 7 shortlist) e os Eurobest (1 prata + 1 bronze + 12 shortlists), entre muitos outros.

O novo Head of Creative Production & Craft da NTT DATA Portugal é licenciado em Marketing e Publicidade pelo IADE, instituição na qual é professor, à semelhança do que acontece na World Academy Portugal.

De recordar que no seu primeiro ano de atividade na área da comunicação e criatividade, a NTT DATA Portugal tem vindo a acumular várias distinções e reconhecimentos. Destaque para os seis prémios no Festival de Criatividade, do Clube de Criativos de Portugal (1 ouro + 4 pratas + 1 bronze) e nove prémios nas duas últimas edições dos Prémios Lusos da Criatividade (3 ouro + 4 prata + 1 bronze).


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: