Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC BREAK ESTREIA ESPECIAL VEÍCULOS ELÉTRICOS

AMC BREAK ESTREIA ESPECIAL VEÍCULOS ELÉTRICOS
Share it:
Programação inclui documentário com a chancela do New York Times sobre Elon Musk, um dos empresários mais controversos da atualidade
A 9 de setembro, o AMC BREAK comemora o Dia Mundial do Veículo Elétrico, data que pretende consciencializar as novas gerações para a importância do uso de recursos sustentáveis, com a estreia de um especial composto por quatro documentários imperdíveis sobre os avanços mais recentes da tecnologia nesta área.

A programação especial arranca pelas 18h15 com “A Toda Velocidade: Guy Martin vs Carros Elétricos” seguido de “A Toda Velocidade: O Carro Elétrico mais Rápido”, dois programas do piloto de motociclismo, Guy Martin, que investigam a tecnologia inovadora dos veículos com inteligência artificial para descobrir quem é o mais rápido: o homem ou a máquina?.

‘Veículos Autónomos’ é o documentário que se segue, pelas 20h35, para revelar a breve história do desenvolvimento dos carros sem condutor, numa perspetiva imparcial sobre os prós e contras da cedência de controlo humano de algo que faz parte das nossas vidas há mais de 100 anos.

O especial encerra com chave de ouro pelas 22h00, com a estreia de “O Acidente de Elon Musk”, um trabalho com a chancela do New York Times, sobre o controverso multimilionário que tem sido notícia nos últimos anos devido à sua tecnologia inovadora, nomeadamente com os carros Tesla, a exploração espacial e, mais recentemente, com o seu desejo de ser dono do Twitter.

Este documentário destaca a tecnologia de condução autónoma de Musk e o que este empreendedor está a fazer atualmente com a Tesla, assim como os planos que tem para um futuro mais avançado.

Uma investigação revela a natureza pretensiosa da busca de Elon Musk pela tecnologia de condução autónoma, assim como alguns resultados trágicos. O piloto automático tem sido um fator responsável por várias mortes e dezenas de acidentes que a marca Tesla não reconheceu publicamente.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: