Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

BLACK ADAM - NOVO TRAILER E POSTER - 20 DE OUTUBRO NO CINEMA

BLACK ADAM - NOVO TRAILER E POSTER - 20 DE OUTUBRO NO CINEMA
Share it:
Uma nova era da Sociedade da Justiça começou!

BLACK ADAM - 20 DE OUTUBRO NO CINEMA

O novo trailer e poster do filme "Black Adam", do icónico universo DC, acabam de ser partilhados. Também posters dedicados a cada uma das personagens do filme que este novo herói protagoniza desvendam um novo olhar sobre os fantásticos Hawkman (Aldis Hodge), Dr. Fate (Pierce Brosnan), Cyclone (Quintessa Swindell) e Atom Smasher (Noah Centineo).





Da New Line Cinema, chega "Black Adam" com Dwayne Johnson a liderar o mais recente filme de super-heróis do Universo DC. O primeiro filme do Universo DC realizado por Jaume Collet-Serra.

Collet-Serra realizou o filme a partir de um argumento de Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, baseado nas personagens da DC. Black Adam foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Os produtores do filme são Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia, com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon.

A direção criativa atrás das câmaras inclui a diretora de fotografia nomeada para um Óscar Lawrence Sher ("Joker"), o designer de produção Tom Meyer (“Real Steel”), os editores Mile Sale ("Red Notice", "Arranha-Céus") e John Lee ("Anyone Home?"), os figurinistas Kurt e Bart ("Deadpool 2", "The Hunger Games: A Revolta - Parte 1 & 2"), o supervisor de efeitos visuais nomeado para um Óscar Bill Westenhofer ("A Vida de Pi", "Mulher-Maravilha"), e o compositor Lorne Balfe ("Viúva Negra").


“Black Adam” chega aos cinemas a 20 de outubro. É distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: