Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Imagery Awards 2022: concurso de fotografia oferece prémio de 10 mil euros

Xiaomi Imagery Awards 2022: concurso de fotografia oferece prémio de 10 mil euros
Share it:
As inscrições para os prémios Xiaomi Imagery Awards 2022, o concurso global de fotografia da Xiaomi, estarão abertas até 30 de setembro e o vencedor tem à sua espera um prémio de 10 mil euros.
Esta é a quarta edição do concurso que tem vindo a atrair milhares de utilizadores da Xiaomi de todo o mundo, ansiosos por partilhar a sua visão e história através da fotografia. Este ano, o concurso irá concentrar-se em momentos vívidos gravados através das lentes Xiaomi que podem inspirar o público a amar e a acarinhar a vida.

No ano passado, foram contabilizadas cerca de 300 mil inscrições de mais de 190 países de todo o mundo. A lista de países representados abrange Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Sérvia, Polónia, Tailândia, Vietname, Filipinas, Singapura, Malásia, Indonésia, Egipto, México, Argentina, Perú, Brasil, Turquia, Paquistão e China.

Este ano, os prémios irão dividir-se por sete categorias: Natureza, Retrato, Arquitetura, Lifestyle, Noite, Desporto e Macro. A variedade oferece uma vasta gama de cenários para os utilizadores da Xiaomi mostrarem o seu talento.

As inscrições serão pontuadas por um grupo de fotógrafos de renome de todo o mundo, incluindo Ashley Pearce, que dirigiu dramas em horário nobre como Downton Abbey; Ami Vitale, fotógrafa da National Geographic; Matthew Lloyd, que fotografou para uma série de grandes meios de comunicação social como Bloomberg, The Guardian e Sunday Times Magazine; e Tang Hui, Presidente da Associação de Fotógrafos da China.

O autor da melhor fotografia receberá um fundo criativo de 10 mil euros e os três primeiros vencedores em cada categoria irão receber um smartphone Xiaomi 12.

Este ano, o Xiaomi Imagery irá trabalhar em estreita colaboração com quatro parceiros de relevo: Moment, JOBY, BeautyPlus e Outdoor Master.

Para mais informação basta aceder ao seguinte link: https://event.mi.com/global/xiaomiImageryawards/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: