Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As 10 melhores séries originais da Netflix de todos os tempos

As 10 melhores séries da Netflix de todos os tempos
Share it:
Netflix é, ainda, o maior serviço de streaming que há no planeta. Entre a sua enorme oferta de séries e filmes estão inúmeros originais da Netflix. 
Estás séries originais são produzidas pelo próprio streamer. Elas variam em tom e qualidade desde comédias de baixo orçamento a dramas de prestígio. 

As 10 melhores séries originais da Netflix de todos os tempos

As 10 melhores séries da Netflix de todos os tempos são:
  1. When They See Us
  2. Black Mirror
  3. Peaky Blinders
  4. Bojack Horseman
  5. The Dark
  6. Narcos
  7. Mr. Sunshine
  8. Stranger Things
  9. House of Cards
  10. The Crown

Como foi feita a escolha das 10 melhores séries de todos os tempos?

Não há uma maneira fácil de escolher as melhores séries da Netflix de todos os tempos. Por critica é talvez o mais indicado, mas os gostos variam e por isso escolhemos com base na pontuação critica presente na maior base de dados do mundo de streaming, o IMDb.

10 - The Crown
Dramatização da vida, carreira e reinado da Rainha Elizabeth II, The Crown é baseada na verdadeira história da monarquia britânica. Com diferentes atores assumindo os papéis da realeza em vários estágios da história, a série expõe o drama e a política em torno da sede britânica do poder. É um dos grandes vencedores de prémios do streamer e entre as melhores séries da Netflix de todos os tempos.

9 - House of Cards
House of Cards foi a primeira série produzida pela Netflix. É estrelado por Kevin Spacey e Robin Wright como Frank e Claire Underwood, dois políticos que procuram o poder supremo em Washington, D.C. É baseado numa série de TV britânica dos anos 1990, mas a versão da Netflix dobra para baixo no maquiavelismo. House of Cards foi aclamado por sua visão corajosa sobre política e por seus personagens bem desenhados.

8 - Stranger Things
Considerada por muitos como a principal série original da Netflix, Stranger Things tem sido uma das séries mais populares do streamer desde que estreou em 2016. Quando um jovem desaparece numa pequena cidade em Indiana, os seus amigos descobrem uma conspiração governamental envolvendo monstros de outra dimensão nesta série de terror cósmico inspirada em histórias clássicas de Steven Spielberg, Stephen King e muito mais.

7 - Mr. Sunshine
Este drama passa-se no início do século XX na Coreia e acompanha a vida de vários ativistas que lutam pela independência do país. Lee Byung-hun estrela como um jovem coreano que se torna um oficial do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA antes de regressar à Coreia. Lá, ele apaixona-se pela nobreta Go Ae-shin (Kim Tae-ri) e descobre um plano japonês para colonizar a sua terra natal.

6 - Narcos
Esta épica saga criminal retrata a vida do traficante Pablo Escobar (Wagner Moura) e dos agentes da DEA que tentaram apanhá-lo. É também um olhar angustiante para a carnificina feita pelo comércio ilícito de cocaína. 

5 - The Dark
Uma das produções não-inglesas mais bem sucedidas da Netflix, Dark é um thriller de ficção científica alemão que tem atraído muitas comparações com Stranger Things. Abrangendo gerações, a série segue uma cidade desvendada à medida que segredos há muito enterrados emergem quando uma criança desaparece.

4 - BoJack Horseman
A comédia animada adulta BoJack Horseman tem sido uma grande história de sucesso da Netflix. Will Arnett lidera um elenco de voz que inclui Alison Brie, Aaron Paul, Amy Sedaris, Paul F. Tompkins, e muito mais. BoJack é um cavalo que costumava ser a estrela numa uma sitcom popular, a série explora celebridades, meia-idade e saúde mental com uma quantidade chocante de maturidade e nuance — combinada com humor sombrio absurdo. BoJock Horseman é facilmente uma das melhores séries da Netflix de todos os tempos, e conta com seis temporadas.

3 - Peaky Blinders
Este drama criminal de época segue gângsters em Birmingham, Inglaterra após a Primeira Guerra Mundial, enquanto tentam fugir da aplicação da lei. Cillian Murphy lidera um elenco que inclui Tom Hardy, Adrien Brody e Anya Taylor-Joy. A maioria dos personagens são inspirados por criminosos reais que operavam na área. 

2 - Black Mirror
Esta série de antologia negra explora as armadilhas da era digital. A maioria dos episódios são ambientados em futuros próximos distópicos onde a tecnologia causa problemas para a humanidade. 

1 - When They See Us
Este drama criminal é baseado no caso do corredor do Central Park de 1989, onde cinco homens negros e latinos foram falsamente acusados e processados por agredir uma mulher no parque. Em particular, o analisa como as acusações afetaram os homens e as suas famílias. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: