Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GameSir X2 Pro-Xbox - Tens que conhecer este controlador!

GameSir X2 Pro-Xbox - Tens que conhecer este controlador!
Share it:
GameSir X2 Pro-Xbox (Android) é um Controlador de jogo Mobile licenciado pela Xbox para Smartphones Android.
Tem Gatilhos analógicos com Efeito Hall que permite o controle suave e perfeito da aceleração e do travão com precisão de 0,1 mm.

Vem equipado com joysticks 3D que oferecem um controlo suave e preciso de 360°. Além disso, os botões L3/R3 clicáveis dão opções adicionais de entrada para jogar.

Os bumpers Kailh Microswitch são projetados para fornecer feedback responsivo e tátil com uma distância de atuação reduzida de apenas 0,6 mm, cerca de 40% menos que o controlador de membrana normal.

Os botões traseiros são projetados para jogos móveis de nível pro e o X2 Pro vem com 2 botões traseiros adicionais para que possas mapear as ações valiosas no jogo em tempo real, mesmo no meio do jogo. Programas e usas instantaneamente, não há necessidade de software.

Conecta-se ao telemóvel através da porta Tipo-C direta, o X2 Pro garante latência de entrada insignificante sem atraso no sinal sem fio.

O X2 Pro oferece opções de personalização desde botões ABXY intercambiáveis até tampas de joystick. Portanto, diferentes jogadores podem adaptá-lo ao seu próprio estilo de jogo em diferentes jogos e jogar no seu melhor.

Compatível com Pass-through Charging. Black Shark 2, Black Shark 3, Google Pixel4 XL, HONOR V30 Pro, HUAWEI Mate 40 Pro, HUAWEI P40, HUAWEI P40 Pro, Realme GT2 Pro, Samsung Note10, Samsung S20, Smartisan Nut 3, Sony Xperia 1, Vivo iQOO, Vivo iQOO 3, Xiaomi Mi 9, Xiaomi Mi Mix 3, Xiaomi MIX 4, etc.

É incompatível com HONOR 10, HUAWEI nova 9 Pro, HUAWEI P50 Pro, OnePlus 10 Pro, OnePlus 6, OnePlus 7T, Oppo Reno, Realme X2 Pro, REDMAGIC 7 Pro, Redmi K30 Pro, etc.

Construído para encontrar e jogar jogos mais fáceis com o X2 Pro, a aplicação GameSir é um destino de jogos que podes explorar os jogos mais recentes e populares de várias plataformas como Xbox Game Pass, Google Play, Stadia e Nvidia GeForce Now em smartphones. Enquanto isso, o GameSir App permite configurar e personalizar as configurações do controlador em tempo real, como o teste de layout ABXY e o teste do controlador. 

Para finalizar tens oferta de 1\ mês grátisde  Xbox Game Pass Ultimate e um Kit de ferramentas.

Já se encontra à venda nos armazéns Europeus da Geekbuying.

Preço: 79.99€
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: