Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Maps disponibiliza rotas ecológicas em Portugal

Google Maps disponibiliza rotas ecológicas em Portugal
Share it:
A partir de hoje, as rotas ecológicas no Google Maps vão começar a estar disponíveis em quase 40 países na Europa, Portugal incluído.
Através das rotas ecológicas, o utilizador pode escolher uma rota otimizada para um consumo menor de combustível, o que ajuda a economizar os gastos em combustível e a reduzir as emissões de carbono – algo que é bastante importante para muitos europeus.

Agora, para além de mostrar a rota mais rápida, o Google Maps também passa a exibir a rota mais eficiente em termos de combustível, caso não seja também a mais rápida. Com apenas alguns cliques, o utilizador pode ver a poupança relativa de combustível, a diferença de tempo entre as duas rotas e escolher a que melhor se adapta a si. Prefere sempre escolher a rota mais rápida, independentemente de qualquer outra razão? Não tem qualquer problema - basta ajustar as suas preferências nas Definições.

Conheça todos os detalhes deste anúncio no post oficial assinado por Rubén Lozano-Aguilera, Product Manager, Google Maps.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: