Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

"MOONAGE DAYDREAM" - Um olhar exclusivo sobre a genialidade de David Bowie - 15 de setembro, apenas em cinemas IMAX

"MOONAGE DAYDREAM" - Um olhar exclusivo sobre a genialidade de David Bowie - 15 de setembro, apenas em cinemas IMAX
Share it:
Considerado um dos maiores artistas do nosso tempo, David Bowie inspira o panorama cultural há mais de 50 anos.

MOONAGE DAYDREAM é o primeiro filme que verdadeiramente encarna o legado do críptico artista.
Realizado por Brett Morgen e tornando-se o primeiro filme sobre o artista oficialmente autorizado, um acesso sem precedentes à coleção do artista foi concedido ao realizador, que ao longo de quatro anos planeou uma imersão na arte e sons de Bowie que desafia o próprio género do documentário. Na construção do filme, a inovação e vanguardismo de Morgen espelha a visão de David Bowie ao longo de uma carreira que se estendeu ao longo de quase 50 anos e contou
com mais de 25 álbuns.

Contado através de um sublime, caleidoscópico imaginário, imagens de arquivo pessoal, atuações inéditas, ancorado na própria música e palavras de David Bowie, MOONAGE DAYDREAM convida o público a mergulhar no mundo único de Ziggy Stardust.

Para o filme, a equipa de som – a qual integra o colaborador de longa data, amigo e produtor musical de Bowie, Tony Visconti, e Paul Massey (Bohemian Rhapsody), editor de som, vencedor de um Prémio da Academia® - re-misturou e adaptou os temas originais de Bowie para um ambiente musical inédito.

A música do filme estará disponível nas plataformas digitais e de streaming no dia 16 de setembro, em duplo CD no dia 18 de novembro e triplo LP no início de 2023. O álbum que acompanha MOONAGE DAYDREAM apresenta músicas da carreira de Bowie, material inédito e misturas produzidas em exclusivo para o filme e para este lançamento, juntamente com diálogos do próprio Bowie.

Através da sua carreira, ao longo de gerações, Bowie ensinou-nos que as nossas diferenças são a nossa força. Com MOONAGE DAYDREAM, Bowie dá-nos um mapa para sobreviver no século XXI, convidando, como nunca antes, as audiências a celebrar o seu legado e a sua influência duradoura.

EM EXCLUSIVO CINEMAS IMAX - 15 DE SETEMBRO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: