Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max chegaram

Novos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max chegaram
Share it:
O iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max vêm com novas câmaras, um novo design de entalhe e um novo chipset. 
Também podes entrar em contato com os serviços de emergência via satélite se tiveres sem rede. Este serviço vai estrear nos EUA e Canadá apenas em novembro, e será gratuito nos dois primeiros anos. 

A principal mudança visual que notarás é o recorte na parte superior do ecrã. É menor que o entalhe mais antigo, e isso foi habilitado pelo fato de que as câmaras dentro são agora 30% menores. O sensor de proximidade também se moveu sob o ecrã para ajudar.  Esse novo recorte chama-se Dynamic Island.

O ecrã em si, é de 6,1" no Pro e de 6,7" no Pro Max, agora é mais brilhante, com pico de até 2.000 nits para conteúdo HDR, e tem um novo controlador que suporta taxas de atualização tão baixas quanto 1Hz. Isso significa que o Always-On Display está finalmente disponível num produto Apple, exclusivo para estes telemóveis Pro. O tempo, widgets e Atividades Ao Vivo serão visíveis de relance neste Always-On Display. 
A câmara principal na parte traseira tem um sensor "quad-pixel", que é um primeiro para a Apple, mas bastante antigo no mundo Android. O sensor tem resolução de 48MP, e por padrão o telemóvel vai filmar em 12MP. A câmara tem uma abertura f/1.78, e tamanho de 1,22μm pixel antes de binning - 2,44μm com binning. Também temos estabilização de mudança de sensor de segunda geração, bem como pixeis de foco total. 

O sensor principal de alta resolução permite um novo passo intermediário de zoom de 2x na aplicação câmara, perfeito para fotos do Modo Retrato. Há uma nova câmara ultrawide de 12MP, com grandes pixeis de 1,4μm, entregando imagens mais nítidas com mais detalhes e melhorando as fotos macro também. 

Por fim, a câmara telefoto 3x ainda está lá e tem estabilização ótica de imagem. 

O chip A16 Bionic está no centro dos dois dispositivos, e vem com uma CPU de seis núcleos, com dois núcleos de desempenho e quatro núcleos de eficiência. A CPU em geral é cobrada para ser 40% mais rápida que a concorrência, enquanto os dois núcleos de alto desempenho exigem 20% menos potência do que os do A15. 

O Motor Neural de 16 núcleos incluído no A16 é capaz de 17 triliões de operações por segundo, enquanto a GPU de 5 núcleos vem com largura de banda de memória 50% maior. 

O iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max serão oferecidos em preto espacial, prata, ouro e roxo profundo com 128/256/512GB e 1TB de armazenamento. As pré-encomendas começam sexta-feira, 9 de setembro, com disponibilidade a seguir em 16 de setembro. 

O preço em Portugal começa nos 1349€ no modelo Pro e 1499€ no modelo Pro Max.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: