Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video segue com sequência da série Blade Runner 2099

Prime Video segue com sequência da série Blade Runner 2099
Share it:
A Prime Video está a apostar muito na ficção científica e encomendou oficialmente Blade Runner 2099, uma série de sequência da franquia lançada há 40 anos pelo diretor Ridley Scott. 
Scott dirigiu o Blade Runner original em 1982, que foi vagamente baseado no romance de ficção científica de Philip K. Dick de 1968, Do Androids Dream of Electric Sheep?. Harrison Ford estrelou como Rick Deckard, um "Blade Runner" que foi contratado para seguir seis replicantes renegados, androides humanos que exibiam muito mais humanidade do que o próprio Deckard. 

Ford regressou ao papel em 2017 para o Blade Runner 2049 do diretor Denis Villeneuve, que se concentrou no replicante Blade Runner, K. 

Como o título indica, Blade Runner 2099 acontecerá 50 anos após os eventos de Blade Runner 2049. Dada a idade de Deckard e o destino de K dentro do filme, nenhum deles parece provável que regresse para a série de sequência. 

Mais detalhes da história são desconhecidos, mas Scott produzirá a série através do seu estúdio, Scott Free Productions, em associação com a Alcon Entertainment. 

Dado o longo tempo necessário para um projeto como este, ele pode não estrear antes de 2024.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: