Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PrimeIT: novo paradigma da consultoria - Mais perto do colaborador

PrimeIT: novo paradigma da consultoria - Mais perto do colaborador
Share it:
Para quem não conhece a PrimeIT é uma grande consultoria tecnológica presente em Portugal com escritórios em várias cidades portuguesas e espalhada pelo mundo fora.
Para a PrimeIT, há valores que não são negociáveis e a felicidade é um desses eixos norteadores. É por isso que, no sentido de prestar serviços de excelência aos clientes, que proporcionaa uma experiência superior aos seus colaboradores, bem como técnicas eficientes para captação e retenção do melhor talento nacional e internacional. 

Deste modo, o ADN da PrimeIT é dominado pela originalidade e uma forma de estar diferente que se manifesta tanto na relação com os parceiros, como entre a equipa. 

Na sua génese, o colaborador é aquele que colabora e participa nos esforços conjuntos para atingir uma meta. O progresso da PrimeIT é suportado pelas pessoas e, de igual modo, a empresa está lá para as apoiar. 

O regime híbrido ou remote não são novidade e a PrimeIT soube-se adaptar a isso com bastante antecedência.

A PrimeIT arrancou 2022 com a expansão da rede de escritórios no mercado europeu, com o objetivo de "responder aos crescentes projetos, parceiros e desafios". Assim, a rede de escritórios da empresa passará a contar com espaços em Barcelona, em Espanha, Grenoble, em França, e Varsóvia, na Polónia.

Em Espanha, o escritório de Barcelona junta-se aos escritórios de Madrid. Em França, o escritório de Grenoble será o sétimo da empresa, que já tem presença física em Paris, Lyon, Nantes, Lille, Aix-en-Provence e Bordeaux.

Hoje, são mais de 2200 Primers dispersos por 50 cidades e os grandes propósitos são estar a seu lado enquanto crescem profissionalmente e construir uma relação autêntica com cada um deles. A PrimeIT adoptou, desde o primeiro momento, uma identidade e forma de estar diferentes no universo da consultoria. 

Um exemplo!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: