Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roborock S7 Pro Ultra - Grande promoção

Roborock S7 Pro Ultra - Grande promoção
Share it:
A Roborock lançou aqui o seu novo topo de gama. O Roborock S7 Pro Ultra é um Robôt Aspirador de com Auto-Limpeza e Esvaziamento, 5100Pa de Sucção e uma excelente autonomia.
Com 600 rpm de alta velocidade, este robôt aspirador conta com um sistema de lavagem único que lava o esfregão do robôt durante a limpeza e quando termina a tarefa. Além disso reabastece o reservatório de água durante a limpeza para uma faixa de limpeza de até 300 m².

Com a função de esvaziamento automático da lixeira, significa que não precisas de trocar um saco por até 7 semanas. Conta também com a função de autolimpeza que foi projetada para se limpar e facilitar a manutenção.

O S7 Pro Ultra conta com Carregamento rápido. Comparado com as docas roborock anteriores, ele carrega 30% mais rápido e volta à limpeza mais cedo.

Tem uma Sucção Poderosa de 5100Pa que é é mais que o dobro da potência de modelos anteriores. Além disso conta com uma Escova flutuante atualizada, de borracha durável que resiste efetivamente aos emaranhados de cabelo.

O S7 Pro Ultra tem a tecnologia de Sistema de limpeza vibrarise®. Com a tecnologia de vibração sônica VibraRise®, este vácuo pode esfregar os pisos até 3.000 vezes por minuto.

Combinado com uma pressão consistentemente alta, o sistema VibraRise® remove manchas secas 30% mais efetivamente do que os esfregões tradicionais e deixa menos sujidade para trás do que esfregões giratórios.

Como não podia deixar de ser tem Deteção de tapetes e esfregão de elevação automática. faz o Levantamento inteligente do quando um tapete é detetado. O módulo de esfregão pode ser levantado até 5mm.

Contamos com a tecnologia de Mapeamento 3D. Podes recriar a tua casa, juntamente com todos os teus móveis e tipos de piso, na aplicação Roborock. Com a casa recriada, podes visualizá-la em 3D com mapeamento 3D e navegá-la virtualmente com um mapa Matrix. Matrix Map está disponível atualmente apenas para o iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Como não podia deixar de ser, este robot já suporta assistentes inteligentes de voz como Amazon Alexa, Google Home e Siri.

O tanque de água limpa tem 3L, o de águas residuais tem 2,5L. O saco do lixo suporta até 2.5L.

A nível de autonomia temos uma bateria de 5200mAh que permite limpar até 300m² e tem um tempo de carregamento inferior a 4h.

Este robot está em promoção com oferta de Kit 6 peças no armazém Europeu da Geekbuying:
  • Link: https://bit.ly/3RAdnGj
  • Cupão: GKB22SS2
  • Preço: 1028.86€ e ainda tens desconto de mais 10€ se pagares por Paypal.
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: