Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL dá o pontapé de saída ao seu mais recente patrocínio com diversas estrelas do futebol para Inspire Greatness

TCL dá o pontapé de saída ao seu mais recente patrocínio com diversas estrelas do futebol para Inspire Greatness
Share it:
Phil Foden, Pedri, Rodrygo e Raphaël Varane nomeados como embaixadores da marca TCL 2022
A TCL Electronics (1070.HK), um dos principais intervenientes na indústria global da televisão e empresa de eletrónica de consumo em rápido crescimento, revelou a TCL Football Team 2022 na IFA Berlim. Com quatro dos melhores futebolistas do mundo a equiparem como embaixadores da marca, a TCL está a dar início a uma campanha global que visa inspirar as pessoas a perseguir a grandeza nas suas próprias vidas.

O plantel da TCL reúne o excecional jovem médio da seleção Inglesa Phil Foden; a estrela em ascensão e internacional espanhol Pedri; o notável jogador de topo Rodrygo, ponta-de-lança da seleção brasileira; e Raphaël Varane, famoso defesa e jogador-chave da seleção francesa.

A TCL partilhará mensagens e conhecimentos dos quatro jogadores de futebol na preparação até ao grande evento futebolístico de 2022, que terá início em Novembro e depois, através dos canais tradicionais e dos meios de comunicação social. A TCL também proporcionará inúmeras oportunidades para os adeptos se envolverem com os seus ídolos de formas novas e vívidas através de conteúdos exclusivos, merchandise assinado e competições, com prémios incluindo uma oportunidade para os fãs sortudos falarem com os seus heróis.

Aceda ao seu primeiro vídeo conjunto aqui.

"Ter a oportunidade de estabelecer ligação com fãs em todo o mundo e de os inspirar à grandeza é uma oportunidade fantástica. Estou feliz por ter esta possibilidade de me associar a uma marca como a TCL, cujo historial mostra a sua dedicação em proporcionar experiências de alta qualidade aos nossos adeptos", explicou Raphaël Varane.

”A minha paixão pelo futebol vem de jogar nas ruas de Stockport com os meus amigos e de ver os nossos ídolos na televisão. Estou entusiasmado por me juntar à família TCL e juntos espero que inspiremos e liguemos a próxima geração ao futebol", afirma Phil Foden.

Pedri acrescenta que está “Entusiasmado por ter uma oportunidade de iniciar esta nova relação com a TCL. Todos desejamos proporcionar experiências positivas aos adeptos e espalhar a nossa paixão pelo desporto, e como embaixador da marca TCL, estou certo de que podemos espalhar um espírito desportivo positivo que inspira os nossos adeptos.”

"Estou feliz por desempenhar um papel como embaixador da marca TCL e colaborar com uma empresa que coloca qualidade e grandeza individual inspiradora no coração dos seus produtos", afirma Rodrygo.

Frédéric Langin, Vice President Sales and Marketing na TCL Europe, said, “Como alguns dos melhores jogadores do mundo de hoje, Phil Foden, Pedri, Rodrygo e Raphaël Varane são conhecidos como talentos geracionais que inspiram dentro e fora do campo. A TCL é apaixonada por inspirar os nossos clientes através do desporto e estamos encantados por poder ajudar os adeptos a ligarem-se a estes grandes jogadores de futebol e a inspirarem-se para reconhecerem e cultivarem a sua própria grandeza".

A TCL há muito que reconhece o poder do desporto e o espírito de ligação que inspira grandeza nos jogadores, na comunidade em geral. Como apoiante consistente do desporto mundial, a TCL patrocina equipas e torneios de futebol na Argentina, Austrália, Brasil, Reino Unido e EUA, entre outros. A empresa tem também um forte historial de trabalho com ícones desportivos. Para além do futebol, a TCL tem sido também um parceiro global da Associação Internacional de Basquetebol (FIBA) desde 2018, e é um dos principais patrocinadores da FIBA EuroBasket de 2022.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: