Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

“The Incredible Unfolds” apresentou ASUS Zenbook 17 Fold OLED ao mundo

“The Incredible Unfolds” apresentou ASUS Zenbook 17 Fold OLED ao mundo
Share it:
  • Disponível a partir do 4º trimestre: O revolucionário Zenbook 17 Fold OLED estará disponível para compra nos próximos meses, com preço a partir de 3.999€ (PVP recomendado em Portugal).
  • Vislumbrar uma nova realidade: O primeiro portátil OLED dobrável do mundo de 17,3" com dimensão de um chassis compacto de 12,5".
  • Presença na IFA 2022: O stand irá ter as mais recentes inovações quer da ASUS quer da ROG com a possibilidade de os visitantes poderem testar no momento.
A ASUS apresentou o tão aguardado Zenbook 17 Fold OLED (UX9702), num evento online e num presencial para imprensa mundial na edição deste ano da IFA, “The Incredible Unfolds with Zenbook 17 Fold OLED”. A inspiração e a história do design deste portátil dobrável único de 17.3 polegadas foram reveladas bem como todas as especificações técnicas, o preço e quando estará à venda.

Este extraordinário portátil - que impressionou o mundo com a sua versatilidade, originalidade e genialidade desde o primeiro momento em que foi revelado na CES 2022 - tem um design único que oferece duas configurações de ecrã num só dispositivo. O grande ecrã tátil 4:3 2.5K de 17.3 polegadas dobra-se facilmente ao meio para criar dois ecrãs distintos e ininterruptos, 3:2 de 12.5” e 1920x1280, o que confere ao Zenbook 17 Fold uma versatilidade nunca antes vista. Ao ser combinado com o teclado full-size e touchpad Bluetooth® ASUS ErgoSense®, o design dobrável oferece vários modos de visualização e utilização.

Vislumbrar uma nova realidade

Pensado em parceria com a Intel, o Zenbook 17 Fold OLED é o primeiro portátil dobrável de 17.3 polegadas do mundo com verificação Intel® Evo™ e que oferece dois tamanhos de ecrã OLED num só equipamento: um amplo ecrã tátil 4:3 2.5K de 17.3” que se dobra no meio criando dois ecrãs de 3:2 de 12.5” e 1920x1280, sem que se perca a ligação entre eles ou se desliguem. A utilização em múltiplos modos - PC, portátil (com teclado Bluetooth ou com teclado virtual através do ecrã), Tablet, Leitura ou Estendido (com os dois ecrãs e teclado Bluetooth) - é possível graças ao design dobrável combinado com o teclado full-size Bluetooth® ASUS ErgoSense® e o touchpad.

A ASUS e a Intel desenvolveram as primeiras soluções do mercado para trazer inovação à categoria de equipamentos dobráveis, e colaborações entre especialistas e parceiros do setor. A performance sem esforço deste novo modelo é assegurada pelos processadores de 12ª geração Intel Core i7 U, placa gráfica Intel Iris® Xe, Intel WiFi 6E, até 16 GB de RAM e um rápido SSD PCIe® 4.0 de 1 TB. Para conectar periféricos, o equipamento tem duas portas USB-C® Thunderbolt™ 4, que suportam o carregamento rápido da bateria de 75Wh e ligação para ecrãs externos.

A história do Zenbook 17 Fold OLED

No evento dedicado à imprensa foram apresentadas as inovações técnicas, o design, os aspetos de cariz ambiental e a experiência do utilizador. O Zenbook 17 Fold OLED foi desenhado para conseguir desempenhar funções de vários equipamentos – portáteis, PCs e tablets – num só dispositivo, com modos versáteis que se adaptam a qualquer necessidade. O seu aspeto é atrativo, tem o monograma ASUS no vidro de revestimento mate que capta a luz de forma fascinante. O design premium fica completo com uma capa feita de couro sintético verde-escuro, que cria uma agradável e confortável sensação quando se toca.

Os desafios técnicos para produzir este equipamento foram também falados durante o evento de apresentação, nomeadamente a tecnologia por detrás da forte dobradiça de 180º e como os sensores giroscópicos são utilizados para garantir a melhor qualidade do sistema de áudio de quatro colunas, independentemente da posição em que o dispositivo é utilizado. Foi também explicada a razão do portátil ser tão leve e potente, que lhe garantiu a verificação Intel Evo.

Stands ASUS na IFA 2022

Além do evento de lançamento online, a ASUS organizou um media day, em Berlim, para revelar toda a história deste portátil único antes do início da IFA 2022, onde estará presente com stands, das 10h00 às 18h00 (CEST), no Messe Venue, Hall 11.2 (Berlim ExpoCenter City, Messedamm 22, Alemanha).

Durante aquela que é considerada a maior feira de tecnologia da Europa, entre 02 a 06 de setembro, será possível experimentar o novo portátil da gama Zenbook bem como outros produtos inovadores nas áreas de tecnologia de consumo, criação de conteúdos, PCs gaming e para uso profissional, bem como AiO também para fins profissionais, desktops, smartphones ASUS e ROG, periféricos, monitores, motherboards, smartwatches, mini PCs, equipamentos de rede (como routers) e PSUs (fontes de alimentação).
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: