Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os mais recentes equipamentos da Lenovo oferecem funcionalidades elevadas e híbridas que se adequam ao cenário de trabalho moderno

Os mais recentes equipamentos da Lenovo oferecem funcionalidades elevadas e híbridas que se adequam ao cenário de trabalho moderno
Share it:
  • Quem for ávido pelo gaming pode facilmente mudar do trabalho para o jogo com o monitor Lenovo Legion Y32p-30, que disponibiliza impressionantes visuais 4K e taxas de resposta ultra-rápidas.
  • Quer o utilizador esteja a trabalhar a partir de casa, no escritório, ou algures entre os dois, a nova geração de Monitores ThinkVision da Lenovo oferece uma escolha mais abrangente ao cenário de trabalho moderno
  • Minúsculo, mas poderoso, o ThinkCentre M60q Chromebox Enterprise oferece uma experiência para acomodar uma geração de trabalho de qualquer lugar.

A Lenovo anunciou uma gama de PCs de secretária e monitores projetados para as necessidades em evolução de uma sociedade cada vez mais híbrida. São revelados produtos como o impressionante monitor de gaming Lenovo Legion Y32p-30, a próxima geração dos monitores comerciais ThinkVision T32p-30, T34w-30, T24i-30, T32h-30 e S25e-30, e o primeiro ThinkCentre do Google Chrome Enterprise e Lenovo, o ThinkCentre M60q Chromebox Enterprise. A Lenovo continua a cumprir a sua visão de criar tecnologia mais inteligente para todos, e cada um dos seus novos equipamentos beneficia tanto no escritório como nos locais de trabalho remotos.

Em fevereiro deste ano, os dados da Gallup1 mostraram que quase 42% dos americanos tinham um horário de trabalho híbrido, enquanto 39% trabalhavam inteiramente a partir de casa. Considere-se que, de acordo com um estudo da Buffer2, 72% de organizações em todo o mundo indicaram que planeiam permitir o trabalho remoto até certa medida permanentemente, e está claro que o trabalho remoto já não é considerado a exceção, mas cada vez mais aceite como regra. À medida que as pessoas continuam a passar mais tempo em frente aos seus ecrãs, há a necessidade de produtos de elevada qualidade e que ofereçam mais benefícios. Os lançamentos mais recentes do portfólio da Lenovo destacam funcionalidades que mantêm o bem-estar do utilizador e permitem produtividade e eficiência.
Gaming imersivo para o estilo de vida híbrido – Lenovo Legion Y32p-30 Gaming Monitor

Para quem é gamer de noite e trabalhador remoto de dia – apresentamos o novo Lenovo Legion Y32p-30 Gaming Monitor. Com um ecrã UHD de 31,5 polegadas com uma taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 0,2ms3, este poderoso monitor foi concebido para visuais precisos e sem distorção, executando cada frame quase instantaneamente para que os utilizadores possam acompanhar a ação.

Os jogadores, designers gráficos e criadores de conteúdo vão deliciar-se com os impressionantes visuais 4K e cores ricas que emanam do painel quase sem borda, descansando facilmente sabendo que têm proteção de luz azul Eyesafe® Certified 2.0. À medida que o dia de trabalho termina e cai a noite – e vice-versa – um sensor de luminosidade auto-ambiente ajusta o ecrã para uma experiência de visualização otimizada.

Além da experiência imersiva, o monitor pode ser configurado para emitir iluminação RGB inteligente por baixo do molde dianteiro, pulsando dinamicamente através de cores em passo com a ação no ecrã em tempo real, criando uma verdadeira atmosfera de jogo digna de um campeonato de gaming, sem sair de casa.


Para os multi-taskers, o equipamento disponibiliza várias portas, incluindo uma ligação HDMI, e a solução de ancoragem USB-C®, que permite que os utilizadores se conectem, carreguem4 e transferiram dados entre computadores portáteis, dispositivos móveis e consolas de jogos. Salte facilmente de um dispositivo para o outro bastando premir o interruptor KVM, enquanto as funções Picture in Picture (PIP) e Picture by Picture (PBP) colocam o conteúdo dos equipamentos diferentes lado a lado, permitindo aos utilizadores fazer mais tarefas em simultâneo.

A experiência geral do PC pode ser personalizada através de ofertas de software Lenovo, incluindo a Lenovo Artery, que permite aos utilizadores personalizar as definições de exibição para uma experiência mais otimizada, e a Lenovo Legion Arena, que consolida todos os jogos de um utilizador através de plataformas numa biblioteca central para uma navegação mais rápida e fácil.

Apresentamos a Próxima Geração dos Monitores ThinkVision (T32p-30, T34w-30, S25e-30, T24i-30 e T32h-30)

Adicionando à sua coleção de opções de monitores, a Lenovo introduz uma nova gama de próxima geração dentro dos seus portfólios ThinkVision S e T-séries: os monitores ThinkVision T32p-30, T34w-30, S25e-30, T24i-30 e T32h-30. Projetados para apoiar consumidores que trabalham em indústrias especializadas, disponibilizam um espectro de funcionalidades criado para maximizar a produtividade e o conforto, estes monitores estão preparados para responder às necessidades de trabalho modernas de hoje, oferecendo aos utilizadores uma multiplicidade de opções à escolha, que vão de encontro a necessidades específicas.


Quando é preciso uma grande dimensão de exibição, o novo ThinkVision T32p-30 oferece um vasto ecrã de resolução UHD de 31,5 polegadas com In-Plane Switching (IPS) para visualização otimizada a partir de qualquer ângulo. Proporcionando uma qualidade de imagem incrivelmente nítida, apoiada por uma gama de cores de 99% sRGB, uma relação de contraste elevada e 350 nits de brilho. Os utilizadores terão a clareza da imagem que precisam para realizar qualquer trabalho pesado de dados, fazendo com que a visualização de folhas de cálculo densas, dashboards carregados de imagens e a edição de conteúdos fluam sem problemas. Este monitor largo e plano facilita a troca entre vários documentos, oferecendo uma experiência de visualização de qualidade e simultaneamente mais produtiva numa configuração multi-ecrã. O ThinkVision T34w-30 é um ecrã curvo WQHD de 34 polegadas com uma relação de aspeto de 21:9 e curvatura de 1500R, proporcionando uma experiência panorâmica com comprimento focal consistente em todo o ecrã.


As características que vão de encontro à produtividade são abundantes nestes monitores de última geração. Para uma maior eficiência, ambos os monitores oferecem uma única solução de cabo USB Type-C® que serve como carregador rápido, ao mesmo tempo que liberta as restantes portas – incluindo HDMI, DP e Ethernet – para outros acessórios e interfaces. Além disso, a porta USB Type-A no topo do monitor acomoda a ThinkVision VoIP Modular Stack que foi anunciada em janeiro de 2022, permitindo uma webcam sem cabo e/ou ligação de barra de som5 para uma experiência de conferência web impecável em casa ou no escritório. Para reduzir a desordem tecnológica e preservar uma secretária mais limpa, ambos os monitores dispõem de um suporte para tablets, um eixo oco para a gestão fácil e organizada de cabos e compatibilidade de montagem VESA com uma função de desbloqueio rápido para facilitar a desmontagem.


Direcionando o utilizador trabalhador de pequenas e médias empresas (PME), o monitor ThinkVision S25e-30 combina desempenho, conforto e valor num ecrã FHD de 6 24,5 polegadas com uma resolução de 1920x1080, gama de cores de 99% sRGB e taxa de atualização de 75Hz para a navegação de fluidos. O seu design de três lados, quase sem borda e múltiplas opções de conectividade através de VGA, HDMI 1.4 e portas de áudio de 3,5 mm permitem ao ThinkVision S25e-30 conectar-se rapidamente a dispositivos externos, incluindo vários ecrãs para aumentar a produtividade.

Apresentando elementos com as mesmas atualizações de design que os outros novos monitores anunciados hoje, os novos ThinkVision T24i-30 e T32h-30 completam este portfólio abrangente de novos ecrãs. Acomodando vários dispositivos e acessórios conectados, o ThinkVision T24i-30 de próxima geração é um ecrã FHD de 23,8 polegadas com IPS para uma ampla visualização, oferecendo também extensas opções de conectividade, incluindo VGA, HDMI, DP e um hub USB de quatro portas. Ótimo para o trabalho diário, o ThinkVision T32h-30 é um ecrã QHD de 31,5 polegadas com uma porta Ethernet RJ45 para uma melhor segurança de rede, e uma solução de ancoragem de monitor USB-C®, oferecendo conectividade eficiente através de um único cabo.

Design centrado no utilizador através destes monitores Lenovo Legion e ThinkVision

Desde o bem-estar ocular e ergonomia ao uso de embalagens responsáveis, as recentes atualizações feitas a estes monitores destacam a atenção da Lenovo para o design propositado, tanto para as pessoas como para o planeta. Cada um deles é construído com 85% de conteúdo reciclado pós-consumidor (PCC) ABS no molde, contracapa, suporte e cobertura de base, e é enviado com embalagem7 projetada para ajudar a apoiar o ambiente. Para resolver o aumento do tempo de tela, a tecnologia natural de luz azul baixa é incorporada, ajudando a prevenir a fadiga ocular reduzindo as emissões de luz azul nocivas sem comprometer a cor.


Novo para esta geração de monitores resultante do feedback do cliente é um botão de navegação joystick posicionado de forma acessiva na parte inferior do monitor, permitindo que os utilizadores configurem facilmente as suas definições de exibição a partir de uma única fonte sem terem de usar vários botões. Cada monitor também possui suportes que facilmente inclinam para a frente e para trás para que os utilizadores possam selecionar o seu ângulo de visualização ideal. No entanto, os novos monitores da série ThinkVision T e Lenovo Legion Y32p-30 incluem suportes ergonomicamente avançados que também giram, giram e levantam8 para cima e para baixo, oferecendo aos utilizadores a flexibilidade para ajustá-lo à sua postura de trabalho mais confortável.

Caso seja necessária assistência técnica, as empresas também podem adquirir o Lenovo Premier Support9 para os seus monitores ThinkVision, uma solução de suporte a hardware e software de nível avançado projetada para atender remotamente às exigências dos clientes empresariais da Lenovo.

Adequação da produtividade para a nuvem - ThinkCentre M60q Chromebox Enterprise


Projetado para a força de trabalho moderna, o ThinkCentre M60q Chromebox Enterprise expande-se no portfólio de desktop "Tiny" da Lenovo para fornecer computação Chrome baseada na nuvem num chassis 1L compacto, mas versátil. Facilmente montável na parte de trás de monitores, paredes ou até mesmo carrinhos móveis quando é necessária uma experiência mais portátil no escritório, este dispositivo pequeno e versátil é mais do que se vê.


Com a potência de até 12ª geração de processadores Intel® Core™ i5, um sistema operativo ChromeOS, infraestrutura virtual de desktop (VDI) e suporte a vários ecrãs de até quatro monitores, o ThinkCentre M60q Chromebox Enterprise é projetado para uma produtividade de carga de trabalho pesada – seja no escritório ou remoto. Os utilizadores poderão fazer mais graças à sua funcionalidade de arranque rápido, célere conectividade Wi-Fi™ 6E10 e acesso sem emenda a aplicações de produtividade e videoconferência.

Como um dispositivo Chromebook Enterprise, este ambiente de trabalho permite às equipas de TI alimentar, proteger melhor e gerir mais facilmente o seu local de trabalho em nuvem a partir de qualquer lugar – ideal para organizações com call center dispersos e equipas de suporte de TI que trabalham remotamente sem acesso físico a cada utilizador ou dispositivo. Além disso, sem a necessidade de imagem, as implementações de zero toque podem ser executadas de forma rápida e remota para que novos dispositivos funcionem, independentemente do local onde estejam localizados. As organizações que não necessitam destas funcionalidades específicas da empresa também podem optar pelo ThinkCentre M60q Chromebox, idêntico em todos os sentidos menos o software Google Chromebook Enterprise Upgrade.


Combinando Lenovo ThinkShield e o Titan C Chip desenhado pela Google, o ThinkCentre M60q Chromebox Enterprise oferece uma experiência aperfeiçoada de segurança com funcionalidades adicionais como navegação segura, sandboxing, encriptação de dados e boot verificado para trazer tranquilidade quando necessário. Além disso, o software de rotina e as atualizações de segurança ocorrem automaticamente em segundo plano sem perturbar os utilizadores, minimizando as distrações. As organizações podem reduzir ainda mais o tempo de inatividade caso surjam problemas adicionando o Lenovo Premier Support9. Indo além das reparações de break-fix, este serviço avançado de suporte também pode fornecer substituições de monitor no dia útil11, se necessário.

Todos os produtos anunciados hoje podem ser adquiridos como parte de uma solução Lenovo TruScale Device como um Serviço (DaaS) para dar aos colaboradores uma experiência de utilizador que desejam e o suporte que precisam com as mais recentes tecnologias, software e serviços, todos ao abrigo de um contrato. A TruScale DaaS oferece flexibilidade às organizações para escalar as suas capacidades de TI de acordo com as suas exigências de negócio em evolução, independentemente do local onde os colaboradores estão localizados.

Citação

"Compreendendo a importância da escolha na experiência do utilizador, inovamos consistentemente o nosso portfólio para trazer novos fatores de forma, funcionalidades e capacidades que podem expandir as possibilidades para os nossos clientes", disse Johnson Jia, Vice-Presidente Sénior do Centro de Inovação Global do Grupo de Dispositivos Inteligentes, Lenovo. "À medida que mais pessoas começam a abraçar o trabalho híbrido, queremos apresentar soluções tecnológicas que não só correspondam ao seu estilo de vida modificado, como também, tecnologia que possa revelar e resolver os desafios não realizados que pode apresentar, como o pc de secretária e monitores que introduzimos hoje."

Visite o kit de imprensa Lenovo StoryHub Tech Life para imagens e especificações completas uma montra virtual Tech Life da Lenovo para mais detalhes.

Preços e Disponibilidade na EMEA

O Lenovo Legion Y32p-30 Gaming Monitor começará nos 999€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de janeiro de 2023. 

O ThinkVision T32p-30 Monitor terá início nos 669€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de janeiro de 2023. 

O ThinkVision T34w-30 Monitor começará nos 699€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de janeiro de 2023. 

O ThinkVision S25e-30 Monitor terá início nos 169€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de janeiro de 2023. 

O ThinkVision T32h-30 Monitor terá início nos 549€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de janeiro de 2023. 

O ThinkVision T24i-30 Monitor começará nos 249€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de dezembro de 2022. 

A ThinkCentre M60q Chromebox Enterprise começará nos 299€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de dezembro de 2022. 12
Share it:

monitor

pc

Post A Comment:

0 comments: