Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A 3ª Geração do ThinkBook 16p é essencial para o crescimento de qualquer PME

A 3ª Geração do ThinkBook 16p é essencial para o crescimento de qualquer PME
Share it:
O novo Lenovo™ ThinkBook™ 16p Gen 3 ajudará os criadores de conteúdos a dar asas à sua criatividade. O mais recente ThinkBook apresenta até processadores da série H AMD Ryzen™ 9 6000 e gráficos discretos NVIDIA GeForce® RTX™ 3060 para oferecer um desempenho emblemático com o Windows 11. As opções imersivas de ecrã IPS de 16 polegadas de 2,5K incluem certificações TÜV Rheinland Low Blue Light e TÜV Eyesafe®1 para maximizar o conforto ocular e incluem um Sensor de Luz Ambiente que ajusta o brilho do ecrã e da luz de fundo do teclado. Estão disponíveis duas opções de exibição, incluindo um painel de 600nit 60Hz e um novo painel DE HDR400 certificado de 500nit 165Hz e 165Hz, que oferece cores vivas e um maior detalhe de sombra e destaque. Ambas as opções de exibição são também X-Rite Pantone® Certified e suportam o conteúdo do Dolby Vision®.
O poder de super processamento dos processadores móveis da série AMD Ryzen 6000 e dos gráficos da NVIDIA GeForce RTX ajudam os utilizadores a lidar com as exigências mais árduas do trabalho híbrido. A adição de até 32GB de memória LPDDR5 de dois canais, até 2TB através de armazenamento SSD duplo e uma bateria de 71Wh, deve manter os utilizadores alimentados durante todo o dia2. Os novos estilos de trabalho também requerem conectividade fiável de alta velocidade e disponibilidade portuária para ligações flexíveis e versáteis. Ligam-se convenientemente a redes sem fios, periféricos e equipamentos AV graças ao suporte Wi-Fi 63 e duas portas USB® Type-C, incluindo uma USB4®, duas USB-A 3.2 Gen 2 e uma porta HDMI 2.1.

Uma experiência de utilizador positiva e sem emenda é da maior importância para um fluxo de trabalho produtivo e criativo. A conveniência e segurança acrescida do Botão de Potência Inteligente ativado por impressões digitais permite que o utilizador recolhe rapidamente onde para fora e continue a desfrutar de uma colaboração mais profunda e de um brainstorming criativo utilizando a opcional câmara Full-HD IR combinada com áudio límpido Dolby Atmos®. As funcionalidades baseadas em IA inteligentes introduzidas em portáteis thinkBook anteriores incluem o Gestor de Reuniões de IA que, entre outras capacidades, pode converter texto em discurso em catorze idiomas suportados durante conferências áudio.

Para uma produtividade adicional, os utilizadores de PMEs podem ligar o seu PC ThinkBook 16p ao novo monitor ThinkVision S25e-30 da Lenovo, também anunciado hoje. Combinando desempenho, conforto e valor num grande ecrã FHD de 24,5 polegadas, este monitor de próxima geração oferece múltiplas opções de conectividade e um design de três lados, quase sem bordas, que acomoda facilmente uma configuração de vários ecrãs quando desejado. Construído para conforto e eficiência, o monitor ThinkVision S25e-30 possui tecnologia natural de baixa luz azul; um suporte ergonomicamente avançado que inclina; e um novo botão de navegação de joystick convenientemente colocado para configurar as definições do equipamento.

Visite o Lenovo StoryHub Tech Life para imagens e especificações completas e a montra virtual Tech Life da Lenovo para mais detalhes.

Preços e Disponibilidade na EMEA

O ThinkBook 16p Gen 3, juntamente com outros portáteis ThinkBook revelados no início deste ano, já está disponível em mercados selecionados, a partir de 1999€ (excluindo IVA).

O ThinkBook Plus Gen 3 e o ThinkBook 13x Gen 2 anunciados no CES 2022, o ThinkBook 14s Yoga Gen 2 e o ThinkBook 13s Gen 4 i anunciados no MWC 2022 também estão agora disponíveis em mercados selecionados que oferecem um amplo portfólio de PCs portáteis para atender a todos os perfis de utilizadores. 
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: