Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trailer de Secret Invasion da Marvel promete

Trailer de Secret Invasion da Marvel promete
Share it:
Os Kree estão escondidos entre nós. 


Durante a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, foi revelado que Nick Fury tem tirado umas férias muito necessárias no espaço depois que ele e metade do universo foram "apagados" por Thanos. 

Agora ele voltou de férias e tem que assumir uma conspiração maciça de alienígenas que mudam de forma infiltrando-se na sociedade humana. 

No painel da Marvel na D23 Expo, o estúdio finalmente revelou ao público o trailer de Secret Invasion, o thriller de conspiração da Disney+ que vê Samuel L. Jackson representar o seu papel como Fury ao lado de Ben Mendelsohn como Talos. A série também vê Don Cheadle a regressar como Máquina de Guerra e de acordo com o painel D23, Secret Invasion servirá como um lead na sua própria série Armor Wars. 

Colbie Smulders e Martin Freeman também representarão os seus papéis como agente Maria Hill e agente da CIA Everett K. Ross. Kingsley Ben-Adir foi escalado como um "vilão principal", e Olivia Colman também se junta ao MCU como uma antiga aliada de Fury. 

Emilia Clarke tem um papel que ainda não se sabe mas é uma das principais da série. Alguns meios especularam que Clarke interpretará a comandante da ESPADA Abigail Brand. 

Nos quadrinhos, Brand é uma metade humana, metade Alienígena, que herdou um gene X da sua mãe mutante e pode cobrir suas mãos em chamas quentes o suficiente para cortar através do metal. 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: