Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Próximo Chromecast HD pode vir com Google TV baseado no Android 12

Próximo Chromecast HD pode vir com Google TV baseado no Android 12
Share it:
O Google anunciou um evento de lançamento de hardware para o dia 6 de outubro. No evento, a empresa apresentará os novos Pixel 7, Pixel 7 Pro, Google Pixel Watch e "os mais recentes dispositivos domésticos inteligentes". 
Embora a empresa não tenha revelado detalhes sobre os dispositivos domésticos inteligentes que apresentará no evento, fugas de informação recentes sugerem que a programação pode incluir um novo Chromecast HD. 

O developer Kuba Wojciechowski obteve uma compilação de software inédita para o dispositivo que revela detalhes adicionais. A compilação confirma que o Chromecast HD será lançado com o Google TV baseado no Android 12 e embalará um SoC Amlogic S805X2 com suporte para decodificação AV1. 


Embora o Amlogic S805X2 SoC seja um downgrade significativo em comparação com o Amlogic S905X3 no modelo 4K, este último não possui suporte para decodificação AV1. O suporte à decodificação AV1 e a limitação de saída de vídeo de 1080p podem resultar na variante HD oferecendo melhor desempenho do que o modelo 4K, apesar de seu SoC mais fraco. 

Além disso, Wojciechowski revela que o Chromecast HD oferecerá 1,5GB de RAM e suporte para atualizações virtuais a/B perfeitas com compressão. Este último pode resultar em melhor suporte de software para o dispositivo, uma vez que este método de entrega de atualizações de software não é limitado pela quantidade de armazenamento interno no dispositivo. 

O firmware também inclui uma renderização do controle remoto que pode ser enviado com o Chromecast HD, que parece quase idêntico ao que o Google bundles com o modelo 4K. Por fim, o firmware afirma que o dispositivo oferecerá suporte wi-fi 5 e Bluetooth 5.2. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: