Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Como Saber o Valor do Meu Imóvel?

Como Saber o Valor do Meu Imóvel?
Share it:
Quando se procura saber qual o valor do meu imóvel é preciso que seja uma empresa de confiança, que analise todos os detalhes do imóvel, que entenda do assunto e seja responsável em todo processo.
A Casavo tem uma equipe profissional pronta para dar suporte em todas as dúvidas relacionadas a valores do imóvel, tecnologia avançada em análises de dados do imóvel e sobre os dados de localização e plataforma online que agiliza todo processo com segurança.

Como Saber o Valor do Meu Imóvel com a Casavo?

O processo para saber o valor do seu imóvel com a Casavo é bem simples. Acedendo ao site oficial, na página inicial é preciso informar onde está a morada que deseja vender.

Colocando o endereço e depois em receber a oferta, já inicia o processo para começar a saber o valor de quanto custa o seu imóvel.

É um processo que tem agilidade de meses mais rápido que o processo normal. A própria equipe da Casavo está pronta para te instruir nos próximos processos em qualquer momento que você tenha dúvida em como prosseguir.

Depois de saber os valores, você também pode entrar em contato e rapidamente fazer a venda na própria plataforma, seja para adquirir uma melhor ou para ter um bom retorno financeiro. Veja a seguir como fazer.

Como Vender Meu Imóvel na Casavo?

Saber o valor do imóvel é um dos passos a ser feito para iniciar um processo de venda, claro que precisa de outros detalhes para que tudo seja formalizado.

A Casavo possui um software com algoritmos programados com inteligência artificial que garantem uma estreita análise de diversos detalhes para um preço mais justo. Veja quais são os passos:
  1. Faça uma avaliação online. Por meio da aplicação, você pode enviar fotos e fazer vídeos do imóvel para enviar para o incrível algoritmo que faz toda a análise do local e comparação com os imóveis por meio de uma grande base de dados.
  2. É feita uma visita presencial. Depois de enviar os dados, é feita uma visita presencial em poucos dias de forma agendada, para que seja visto se não faltou nenhum detalhe.

Nesse processo já é feito uma oferta preliminar, que é o valor provisório que seria pago na casa. Estando de acordo, no prazo de 5 dias é iniciado o processo de vistoria.

Assinatura da escritura

Estando tudo certo com a vistoria e todos de acordo com os valores, é feito uma oferta vinculativa e em seguida é feito assinatura no notário e a Casavo pagando com 100% do valor acordado.

Um processo ágil, seguro, transparente e que garante estar analisando o melhor valor para o seu imóvel. Faça uma consulta na Casavo e se surpreenda com a qualidade e dedicação que toda equipe tem em realizar o seu sonho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: