Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acompanha em direto as próximas fases do campeonato Gran Turismo World Series 2022

Acompanha em direto as próximas fases do campeonato Gran Turismo World Series 2022
Share it:
Com a Temporada 1 Online do campeonato Gran Turismo World Series 2022 concluída, a Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Polyphony Digital convidam todos os jogadores a acompanharem, em direto, as próximas fases da competição, que decorrerão nos próximos dois fins de semana.
A Ronda 1 das World Series, onde os melhores representantes dos 12 principais fabricantes disputarão a Manufacturers Cup, decorrerá já este sábado, dia 23 de julho, pelas 14h00 (hora portuguesa). Já a competição entre os melhores 16 pilotos da Nations Cup 2021 decorrerá no dia seguinte, ou seja, domingo, 24 de julho, pela mesma hora (14h00 – hora portuguesa).

O fim de semana seguinte também promete muita ação, desta vez com um evento presencial. O World Series Showdown reunirá os melhores pilotos do mundo no espetacular Red Bull Hangar 7 em Salzburg, na Áustria. Tal como os anteriores, também este evento será transmitido ao vivo, com 12 equipas de 3 pilotos a competirem na Manufacturers Cup no sábado, dia 30 de julho, pelas 20h00 (hora portuguesa), e os 32 pilotos que esperam sagrar-se campeões na Nations Cup a competirem no dia seguinte, ou seja, domingo, dia 31 de julho, também pelas 20h00.

A equipa vencedora da Manufacturers Cup do ano passado, a Toyota, firmou-se nas Online Series, mas o campeão de 2019, Subaru, conta com alguns pilotos super competitivos que ambicionam recuperar o primeiro lugar nas próximas corridas. Além disso é de lembrar que, ao mesmo tempo, a competição dá as boas-vindas aos recém-chegados da fabricante Genesis, que estarão presentes nas transmissões da Ronda 1 e em Salzburg.

Na Nations Cup, as estrelas de 2021 competirão com os melhores pilotos da Temporada 1 Online em Salzburg. As apostas estão altas, já que eles estarão a competir por um lugar nas duas próximas rondas da World Series e nas Finais Mundiais no Mónaco, em novembro. O campeão de 2021, o italiano Valerio Gallo, será o homem a que todos quererão ganhar.

Os jogadores poderão assistir a todos os eventos através dos canais oficiais do Gran Turismo, nomeadamente:


Para mais informações visita Gran-Turismo.com ou o Blog Oficial da PlayStation®.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: