Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin Edge® Explore 2: novas aventuras para todos os tipos de ciclistas

Garmin Edge® Explore 2: novas aventuras para todos os tipos de ciclistas
Share it:
Descubra novos percursos e mantenha-se ligado onde quer que vá com este novo ciclocomputador concebido para aventuras dentro e fora da estrada. Apresenta um mapeamento melhorado específico para bicicletas, perfis de atividade pré-carregados e novas funcionalidades eBike, bem como Edge Power Mount, para que possa carregar o seu dispositivo enquanto conduz. E tudo isto de uma forma mais intuitiva.
Para os ciclistas mais aventureiros, a Garmin apresenta o Edge® Explore 2 e o Edge® Explore 2 Power Mount Bundle. Uns dispositivos precisos e fáceis de usar que lhe permitem descobrir e desfrutar de novos percursos e pedalar com maior confiança, tanto na estrada como fora dela.

O Edge® Explore 2 está equipado com um ecrã tátil brilhante de 3 polegadas, de alta resolução e resistente à chuva, visível à luz solar direta e que pode mesmo ser operado com luvas. Oferece também uma configuração simples e completa com perfis de atividade pré-carregados prontos a serem utilizados logo após ser retirado da sua caixa.

Disfrute da aventura no caminho certo

Não importa onde a sua próxima aventura os leve, a série Edge® Explore 2 irá ajudá-los a manterem-se no caminho certo. Para isso, dispõe de mapas melhorados, de alto contraste, específicos e intuitivos para bicicletas, permitindo aos utilizadores movimentarem-se como se fossem locais, independentemente do tipo de bicicleta que estejam a utilizar. Também permitem utilizar rotas de popularidade Trendline™ com base em milhares de milhões de quilómetros de dados de viagem que outros utilizadores carregaram no Garmin Connect™.

Poderão visualizar no ecrã estradas e trilhos populares, áreas de elevado tráfego a evitar, e pontos de interesse que podem ser procurados diretamente no ciclocomputador. E graças aos perfis de condução pré-carregados, incluindo estrada, todo-o-terreno e interior, eles estão prontos a usar desde que saem da caixa. Acrescente a isto a capacidade de criar passeios através de Garmin Connect, Strava, Komoot e outras aplicações, podendo sincronizá-los rapidamente com o Edge.

Por sua vez, a navegação curva a curva e os alertas mantêm-no sempre a par das próximas curvas, e pode fazer uma pausa na orientação da rota e nas notificações para explorar fora dos trilhos mais conhecidos. A orientação da rota pode ser reativada em qualquer altura para regressar ao percurso original ou ao ponto de partida.

Entretanto, graças ao ClimbPro, é possível conhecer a subida e o declive restante em cada uma das subidas que estejam nas rotas, o que se traduz numa melhor e maior dose de esforço e energia. Estes dados podem ser visualizados tanto no próprio ciclocomputador como através do Garmin Connect.

Compatível com eBikes

Os utilizadores que utilizam a sua eBike2 compatível com o Edge® Explore 2 podem contar com um ecrã específico sobre o estado da sua bicicleta que exibe a sua vida útil da bateria e fornece orientações de navegação, alertas baseados no estado da autonomia, nível de assistência e percurso pré-planeado. Além disso, o novo Edge® Power Mount, que está incluído no pacote Edge® Explore 2 Power Mount, permite-lhe carregar constantemente o seu ciclomputador3 com uma bicicleta compatível1 para que se possa concentrar na sua aventura (as bicicletas eletrónicas requerem um cabo separado).

Por outro lado, o Edge® Explore 2 é compatível com sensores (vendidos separadamente) para monitorizar o ritmo cardíaco, velocidade, cadência e muito mais. Pode até ser emparelhado com os rolos inteligentes para interior, Tacx® (vendidos separadamente) para desfrutar do ciclismo indoor.

Segurança e monitorização

Com funcionalidades inovadoras de segurança e monitorização, a série Edge® Explore 2 proporciona aos ciclistas uma maior tranquilidade enquanto exploram. Quando emparelhado com um smartphone compatível, o GroupTrack e as mensagens de grupo permitem que os utilizadores e os seus companheiros de aventuras, com dispositivos Garmin compatíveis, se mantenham em contacto, mesmo quando estão fora de vista. Além disso, se o Edge detetar um incidente durante a viagem, enviará automaticamente uma mensagem de localização do ciclista para contactos de emergência pré-selecionados.

Para maior confiança durante o ciclismo, esta série é compatível com a linha VariaTM de dispositivos de alerta de ciclista, incluindo o novo radar Varia RCT715 com câmara e luz traseira (vendido separadamente), para que os ciclistas possam ver, ser vistos e captar continuamente filmagens de vídeo ao longo da sua jornada. Se um ciclista parar para um lanche ou para desfrutar da vista, o alarme de bicicleta, protegido por PIN, irá notificá-lo no seu smartphone (após emparelhamento) se a sua bicicleta se tiver deslocado.

Manter-se conectado

A série Edge® Explore 2 dá aos ciclistas a liberdade de manter o seu smartphone guardado e de desfrutar da viagem. E quando emparelhado com um smartphone compatível, as mensagens de texto e alertas aparecem diretamente no ciclocomputador.

Depois do passeio, o ciclocomputador sincroniza automaticamente as atividades com a aplicação Garmin Connect, facilitando aos ciclistas a visualização de todas as suas estatísticas no mesmo local. É até possível personalizar o dispositivo ao descarregar campos de dados, aplicações e widgets gratuitos a partir da loja Connect IQTM.

Chegar mais longe

Finalmente, este novo dispositivo tem uma duração de bateria de até 16 horas sob utilização intensiva e até 24 horas em modo de poupança de energia. Além disso, na versão Edge® Explore 2 Power Mount Bundle, o cicloomputador vem com o suporte de energia Edge®, o que lhe permite carregar constantemente o dispositivo enquanto viaja.

Desenvolvidos de dentro para fora, os produtos Garmin revolucionaram a vida dos corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e capacidades. Comprometidos com o desenvolvimento de tecnologia que ajude as pessoas a permanecerem ativas e a elevarem o seu desempenho. Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e superar o passado. Outras marcas de fitness da Garmin incluem Tacx® e Firstbeat Analytics™.

PVP Edge® Explore 2: 299 euros (IVA incluído)
PVP Edge® Explore 2 Power Mount: 399 euros (IVA incluído)
PVP Edge® Power Mount: 129,99 euros (IVA incluído)

1 Suporte de energia compatível com as bicicletas Cannondale SmartSense prontas. É necessário um cabo adicional (vendido separadamente) para os sistemas compatíveis Shimano e Bosch.
2 A função de encaminhamento requer uma eBike compatível com ANT+LEV.
3 Os ciclocomputadores compatíveis da série Edge Explore 2, série Edge 1040, Edge 1030, Edge 830 e Edge 530.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: