Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Khaby Lame, o maior criador no TikTok, é o novo embaixador da Binance

Khaby Lame, o maior criador no TikTok, é o novo embaixador da Binance
Share it:
A Binance entrou numa parceria com Khaby Lame, o criador italiano senegalense que alcançou a fama através dos seus vídeos virais no TikTok, para ele se juntar como embaixador global da marca. Como ecossistema blockchain por detrás da maior exchange de criptomoeda do mundo, a Binance irá aliar-se a Khaby para aumentar a consciência e adoção da Web3.
Khaby Lame, o maior criador no TikTok, é o novo embaixador da Binance
Khaby tornou-se num fenómeno pela sua perspetiva única sobre vídeos de “life hacks”, navegando cenários demasiado complicados sem dizer uma palavra e usando o agora famoso “movimento Khaby”. Ele irá usar o seu estilo próprio para esclarecer algumas das ideias erradas sobre a Web3 durante esta parceria multianual. Lame irá também participar em coleções de NFTs exclusivas com a Binance, melhorando ainda mais a experiência para os seus fãs.

“Eu considero os meus seguidores como a minha família, e estou sempre à procura de novos desafios e conteúdo interessante para partilhar com eles,” disse Khaby Lame, “já tenho curiosidade sobre a Web3 há algum tempo, e aproveitei a oportunidade para me juntar a uma parceria com um líder como a Binance porque se alinha perfeitamente com o que costumo fazer: tornar coisas complexas fáceis e divertidas para todos!”

“Khaby tornou-se um ícone cultural e um dos melhores criadores de entretenimento globalmente. Adoramos o seu charme e sentido de humor, e achamos que irá trazer relevância e proximidade à medida que escalamos a adoção da Web3,” disse James Rothwell, Vice-Presidente Global de Marketing da Binance. “Com tanta nuance à volta da Web3 e desinformação no mundo, é a ocasião perfeita para trazer Khaby à equipa de forma a ajudar a esclarecer alguns dos mitos neste espaço.”

Lame é neste momento o criador mais seguido no TikTok, com mais de 142 milhões de seguidores na plataforma, e 78 milhões de seguidores no Instagram. Siga a jornada com a Binance e Khaby em www.instagram.com/khaby00 e twitter.com/binance.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: