Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Media em Movimento comunica Xerox Portugal

Media em Movimento comunica Xerox Portugal
Share it:
A agência de comunicação e marketing Media em Movimento foi escolhida para cuidar da comunicação da Xerox em Portugal.
Os objetivos da contratação incidem nos serviços de assessoria de imprensa, gestão de imagem e reputação.

“Trabalhar com especialistas em comunicação ajuda-nos a comunicar melhor, ter planos estruturados adequados e atingir os objetivos a que nos propomos”, sublinha Sandra Andrade, diretora de marketing da Xerox Portugal.

Mafalda Marques, CEO e fundadora da agência Media em Movimento, reconhece a escolha da Xerox Portugal pela sólida experiência em gestão de imagem e reputação de marcas em tecnologia e sublinha a importância de comunicar uma “grande empresa com vasta abrangência no mercado, que tem sido capaz de se reinventar e de inovar ao longo dos anos”.

A Xerox é uma empresa de tecnologia da informação e documentação. Apesar de ser conhecida mundialmente como a inventora da fotocópia, a Xerox desenvolve e fabrica produtos como impressoras, softwares e soluções cloud para os locais de trabalho do futuro.

A Media em Movimento é uma agência de comunicação e marketing portuguesa especializada em assessoria mediática, gestão de imagem e reputação, design gráfico e multimédia, marketing digital e produção gráfica, com experiência comprovada em tecnologia e que comunica para todo o mundo em cada língua nativa.

Mais informações em www.mediaemmovimento.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: