Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO "EDGE OF THE EARTH" ESTREIA DIA 13 DE JULHO HBO MAX

NOVO DOCUMENTÁRIO "EDGE OF THE EARTH" ESTREIA DIA 13 DE JULHO HBO MAX
Share it:
A série documental acompanha atletas de ação e aventura de renome mundial, na procura de feitos inimaginavelmente ousados.
NOVO DOCUMENTÁRIO "EDGE OF THE EARTH" ESTREIA DIA 13 DE JULHO HBO MAX
A série documental de quatro partes da HBO e da Teton Gravity Research, EDGE OF THE EARTH, realizada por Steve Jones e Todd Jones e produzida por Drew Holt, estreia dia 13 de julho, na HBO Max.

Uma mistura emocionante de desportos de ação e aventura, diário de viagem e um documentário sobre a natureza, EDGE OF THE EARTH segue quatro grupos de atletas de elite de ação e aventura em quatro missões inéditas nunca antes levadas a cabo. Por todo o mundo e em locais da natureza nunca explorados e inspiradores, cada episódio apresenta uma equipa diferente de aventureiros que viaja para realizar provas incríveis de resistência física e de força mental.

À medida que os atletas se aventuram a subir e a descer montanhas ou a atravessar rios e oceanos, têm de enfrentar desafios intensos e ameaçadores que testam a sua capacidade de tomada de decisão e atlética. Desafiando os limites das suas habilidades na tentativa de realizarem o que nenhum outro humano fez antes, enfrentam a consequência final ou a recompensa final.

EDGE OF THE EARTH apresenta fotografias aéreas deslumbrantes e vídeos imersivos em alguns dos locais menos acessíveis e raramente vistos do mundo. Tem como participantes os snowboarders, Jeremy Jones e Elena Hight, e o esquiador Griffin Post; os canoístas Ben Stookesberry, Nouria Newman e Erik Boomer; os alpinistas Emily Harrington e Adrian Ballinger; e os surfistas Ian Walsh e Grant “Twiggy” Baker.

Esta série documental explora as maravilhas da beleza feroz da natureza enquanto atravessamos os riscos atuais das alterações climáticas, do desmatamento e dos perigos da indústria humana em partes remotas e belas do mundo, ao mesmo tempo que celebra feitos inspiradores da conquista humana.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: