Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ODISSEIA ESTREIA “GRUTAS DO MUNDO: AVENTURA SUBTERRÂNEA”

ODISSEIA ESTREIA “GRUTAS DO MUNDO: AVENTURA SUBTERRÂNEA”
Share it:
Descubra os mistérios das cavernas mais incríveis do mundo
“Grutas do Mundo: Aventura Subterrânea” é uma entusiasmante e visualmente espetacular série de exploração de cavernas em cinco partes do mundo com caracteristicas únicas, que o Odisseia estreia a partir de terça-feira, dia 5 de julho, às 22h30.

No coração de cada um dos cinco episodios desta minissérie documental, “Grã-Bretanha”, “Gibraltar”, “Eslovénia”, “Belize” e “China”, está a investigação de Richard “Roo” Walters que, utilizando uma inovadora tecnologia de scanning a 3D, tenta resolver um importante mistério relacionado com a gruta.

A expedição explorará ainda as histórias do vasto submundo, tentando trazer alguma luz à ciência, história natural, mitologia e cultura que envolvem as grutas no país em questão e no mundo inteiro. Os nossos guias locais serão exploradores de grutas, indígenas e especialistas.

Dos últimos refúgios dos homens de Neandertal, nas grutas de Gibraltar, às maiores grutas do planeta, localizadas na China, estas aventuras subterrâneas proporcionarão uma imagem detalhada de um mundo único escondido sob os nossos pés.

Ficha técnica:
  • Data de estreia: TERÇA 5 DE JULHO
  • Horário: 22:30
  • Título Original: UNDERWORLD
  • Ano de Produção: 2022
  • Nº de capítulos / Duração: 5x60’

EMISSÃO

TÍTULO

HORA

TERÇA  05 julho

GRÃ-BRETANHA

22:30

TERÇA 12 julho

GIBRALTAR

22:30

TERÇA 19 julho

ESLOVÉNIA

22:30

TERÇA 26 julho

BELIZE

22:30

TERÇA 2 agosto

CHINA

22:30

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: