Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rumos abre novas datas para a iniciativa Cloud Skills Readiness

Rumos abre novas datas para a iniciativa Cloud Skills Readiness
Share it:
  • Após o sucesso da 1.ª edição, a Rumos lança novas datas para iniciativa Cloud Skills Readiness
  • Focada nas tecnologias Microsoft e AWS, esta iniciativa irá decorrer durante todo o mês de julho, em cursos com a duração de um dia
Rumos abre novas datas para a iniciativa Cloud Skills Readiness
A Rumos, empresa portuguesa líder na área da formação em TI do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, abre novas datas em julho para a iniciativa Cloud Skills Readiness, com cursos fundamentais das tecnologias Microsoft e AWS.

Após o sucesso da 1.º edição, realizado no passado mês de maio, a Rumos decidiu abrir novas datas para a iniciativa Cloud Skills Readiness durante o mês de julho. A adoção das tecnologias cloud, altamente potenciada pelo aparecimento da covid-19, é, atualmente, essencial para as empresas que procuram por soluções que lhes permitam uma maior capacidade de resposta dos sistemas de informação em picos de esforço, resultantes, quer do acréscimo de procura de produtos e serviços digitais, quer da transição para novos modelos de trabalho remoto, muito mais exigente em termos de comunicações.

Com a duração de um dia, os cursos serão focados nas seguintes temáticas: 

Todas as formações serão realizadas via Live Training, formato síncrono, e em português.

A decorrer entre os dias 4 e 22 de julho, todos os cursos têm uma duração de sete horas, em horário laboral, e destinam-se a todos aqueles que têm interesse em explorar e desenvolver conhecimentos nestas temáticas, não sendo exigida nenhuma formação especifica na área. Todos os cursos contam com descontos sob o preço base.

Mais informações e inscrição nos cursos pode ser feita através do site da Rumos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: