Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh reconhecida com o prémio BLI Pacesetter pela sua excelência em hardware recondicionado

Ricoh reconhecida com o prémio BLI Pacesetter pela sua excelência em hardware recondicionado
Share it:

 Ricoh reconhecida com o prémio BLI Pacesetter pela sua excelência em hardware recondicionado 


A Ricoh recebeu mais um prémio. Desta vez, a multinacional foi distinguida com o prestigiado Buyers Lab (BLI) Pacesetter Award da Keypoint Intelligence pela sua excelência em hardware recondicionado.

Com base numa análise aprofundada e numa escala de classificação própria, os prémios BLI Pacesetter reconhecem os OEM que têm demonstrado liderança de mercado em várias categorias, incluindo com tecnologias, serviços e principais mercados verticais. O prémio baseia-se na análise de critérios-chave como a visão da empresa, a concretização de metas e o portefólio.

Como parte da sua extensa avaliação, a Keypoint Intelligence realça a gama completa de dispositivos recondicionados da Ricoh, incluindo o portefólio de Greenline e Eco-line. O claro posicionamento dos preços e do recondicionamento dos equipamentos foram também elogiados, bem como a sua forte estratégia de mercado. A Keypoint Intelligence também destaca a Ricoh por alinhar a sua abordagem de reutilização e reciclagem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Peter Mayhew, analista principal da Keypoint Intelligence e líder no júri, afirma: "A Ricoh apresentou uma posição particularmente convincente para o nosso Prémio Pacesetter BLI 2022-2023 em hardware recondicionado. A combinação da sua gama de produtos recondicionados, a implementação estratégica e o alinhamento responsável atraíram a atenção do júri".

Ramon Martin, CEO da Ricoh Espanha e Portugal, refere: "Tentamos corresponder ao mais alto nível às exigências dos nossos clientes, sempre com total transparência e respeito pelas normas de ESG. Desde a fundação da Ricoh, em 1936, que a preocupação com as pessoas e o planeta tem pautado o nosso negócio. Por isso, este reconhecimento da Keypoint Intelligence é para nós motivo de grande orgulho pelo trabalho que realizámos no que respeita ao recondicionamento responsável dos nossos dispositivos.”

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: