Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samyang Revela a Primeira Série de Objetivas AF para Cinema do Mundo: V-AF

Samyang Revela a Primeira Série de Objetivas AF para Cinema do Mundo: V-AF
Share it:

Samyang Revela a Primeira Série de Objetivas AF para Cinema do Mundo: V-AF

     

A Samyang Optics, marca global de equipamento ótico distribuída em Portugal pela Robisa, tem o prazer de anunciar a nova série de objetivas V-AF que permite filmar vídeos de forma mais conveniente.

A Samyang V-AF vai incluir os seguintes modelos: 20mm T1.9, 24mm T1.9, 35mm T1.9, 45mm T1.9 e 75mm T1.9. Compactas, ultraleves e com alto desempenho, as novas objetivas AF para cinema foram otimizadas para gimbals e drones com um formato unificado.

A Samyang identificou as necessidades dos utilizadores e desenvolveu esta nova linha de objetivas especificamente para criadores de conteúdos de vídeo. A nova série V-AF é a primeira do mundo concebida para tornar a criação de vídeo mais conveniente. A primeira objetiva da linha é a V-AF 75mm T1.9 e a Samyang irá lançar mais quatro objetivas até ao final de 2023, todas concebidas especificamente para videografia.

Principais Funcionalidades

A V-AF melhora a compatibilidade com gimbals e drones aplicando formatos unificados nas suas cinco distâncias focais diferentes (de grande angular até tele). Apresentando um tamanho compacto de 73x70mm e um peso de menos de 300g, elimina a necessidade de reajustar o equipamento ao trocar de objetiva.

O LED localizado na parte da frente das objetivas ajuda o utilizador a verificar se está a ser gravado vídeo durante a filmagem, tornando a criação de conteúdo de vídeo mais conveniente mesmo num espaço pequeno sem muito equipamento.

A nova série V-AF suporta resoluções até 8K num formato pequeno e leve, sendo não só ideal para uso com gimbals e drones, como também para estúdios e produções. Todas as objetivas V-AF seguem o mesmo esquema de cores para evitar disparidades ao trocar de objetivas, e os diafragmas de nove lâminas possibilitam um bokeh natural.

A função Focus Save normalmente encontrada em equipamento de cinema profissional é um modo personalizado ao nível do firmware, oferecendo funções de vídeo específicas para estudantes e utilizadores amadores que sonham ser cinematógrafos.

A nova objetiva V-AF 75mm T1.9 e o resto da série irão ser reveladas ao mundo pela primeira vez no IBC 2022 em Amesterdão entre 9 e 12 de setembro. Mais informação sobre a nova série V-AF pode ser encontrada no website e redes sociais oficiais da Samyang (ver mais abaixo).

Roadmap da Série V-AF

 A V-AF 75mm T1.9 para Sony E-Mount tem um PVP recomendado de 629 euros. O PVP recomendado das outras objetivas da série será revelado em breve.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: