Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bowers & Wilkins lança novos auriculares sem fios Pi7 S2 e Pi5 S2

Bowers & Wilkins lança novos auriculares sem fios Pi7 S2 e Pi5 S2
Share it:
Bowers & Wilkins lança novos auriculares sem fios Pi7 S2 e Pi5 S2 com melhor conetividade e autonomia
Os auriculares Pi7 e Pi5 originais da Bowers & Wilkins, lançados em abril de 2021, redefiniram as expetativas na categoria de auriculares sem fios com cancelamento de ruído e assinalaram a primeira entrada da marca no mercado TWS (true wireless stereo).

Agora, a B&W baseou-se no sucesso universal dessa sua primeira geração de auriculares TWS para introduzir dois novos modelos atualizados: Pi7 S2 e Pi5 S2. Substituindo os modelos de primeira geração, estes dois novos designs reafirmam o seu estatuto como os auriculares TWS com melhor qualidade de som.

O melhor ficou ainda melhor

Os Pi7 S2 mantêm o som de alta resolução líder da indústria dos seus predecessores enquanto apresentam várias atualizações à conetividade, autonomia e experiência de utilização, introduzindo ainda três novos acabamentos premium. Tanto os Pi7 S2 como os Pi5 S2 têm conetividade sem fios melhorada através de um design de antena redesenhado com alcance Bluetooth aumentado até 25 metros, garantindo uma experiência sonora de alta qualidade ainda mais estável.

Ambos os novos modelos têm uma maior autonomia, oferecendo agora cinco horas de audição contínua antes de ser necessário recarregá-los. Continuam a ter uma função de carregamento rápido, fornecendo duas horas de tempo de audição a partir de uma carga de apenas 15 minutos. As caixas de carregamento para cada modelo fornecem autonomia adicional, com 16 horas para os Pi7 S2 e 19 horas para os Pi5 S2.

Design premium, novos acabamentos

Os Pi7 S2 e os Pi5 S2 continuam a apresentar um design premium de topo característico da B&W, ao mesmo tempo que introduzem uma grande variedade de novos e refinados acabamentos. Os Pi7 S2 estão disponíveis em três novas cores: Satin Black, Canvas White e Midnight Blue. Com os Pi5 S2, a B&W introduziu a sua maior gama de cores em auriculares até à data, estando disponíveis em Cloud Grey e Storm Grey, e nas novas cores vibrantes Spring Lilac e Sage Green.

Utilização simples a partir da Music App

Os Pi7 S2 e Pi5 S2 são os mais recentes modelos de auriculares a estarem totalmente integrados na Music App da B&W. Fornecendo uma experiência de utilização simples e intuitiva, completa com configuração de modos de cancelamento de ruído e ajuste de sensores de conforto, a Music App também suporta funcionalidades de streaming de alta resolução diretamente a partir de um dispositivo móvel até aos auriculares através de serviços como Qobuz, TIDAL e Deezer.

Funcionalidades inteligentes e intuitivas

Os Pi7 S2 continuam a oferecer Wireless Audio Retransmission, uma funcionalidade inovadora originalmente introduzida com o modelo de primeira geração, permitindo aos utilizadores ligar a caixa de carregamento a uma fonte de áudio externa – como um sistema de entretimento em voo – e depois retransmitir sem fios o áudio dessa fonte para os auriculares, sem perda de qualidade de som.

Ambos os modelos podem ser controlados através de um único botão capacitivo em cada auricular que consegue executar múltiplas tarefas simples e rapidamente, em combinação com suporte para os assistentes de voz Siri ou Google Assistant, dependendo do dispositivo ligado. A Music App da B&W oferece também uma variedade de opções para aqueles que desejam ajustar os seus auriculares ao detalhe de acordo com as suas preferências.

Som sem fios, redefinido

Como o modelo TWS de topo da B&W, os Pi7 S2 continuam a oferecer suporte para Qualcomm® aptX™ Adaptive, permitindo transmissão de música de alta resolução a partir de serviços de streaming e dispositivos compatíveis, com cada auricular a comunicar entre si sem fios a 24-bit/48kHz. Juntas, estas duas tecnologias continuam a fazer dos Pi7 S2 uns dos poucos auriculares TWS capazes de suportar áudio de alta resolução desde a fonte de música até aos ouvidos do utilizador. Os Pi7 S2 estão equipados com drivers de 9,2mm customizados pela B&W, juntamente com um driver balanced armature de alta frequência, com cada um dos quatro drivers potenciados ativamente pelo seu próprio amplificador. Os Pi7 S2 oferecem também cancelamento de ruído adaptativo para automaticamente monitorizar, analisar e adaptar-se ao seu ambiente de forma a produzir a melhor experiência de audição ininterrupta possível. O sistema de cancelamento de ruído junta-se a seis microfones – três em cada auricular – para qualidade de som nítida em chamadas telefónicas.

Som sem fios líder da sua classe

Os novos Pi5 S2 também continuam a oferecer o melhor desempenho sonoro da sua classe, com tecnologia TWS para sincronização robusta de alta qualidade entre auriculares, juntamente com um driver de 9,2mm customizado em cada auricular. Os Pi5 S2 suportam reprodução de qualidade CD graças à inclusão da tecnologia sem fios aptX para transmissão de música de alta qualidade a partir de um dispositivo móvel compatível. Os Pi5 S2 também oferecem acesso a cancelamento de ruído selecionável e um modo para ouvir o som ambiente, para além de microfones duplos integrados em cada auricular para chamadas telefónicas de alta qualidade.

Preço e disponibilidade

Os novos auriculares sem fios Pi7 S2 e Pi5 S2 já estão disponíveis em Portugal através da Sound United, com um PVP recomendado de 399 euros e 299 euros respetivamente.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: