Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tamron Anuncia o Próximo Nível em Ultra-Teleobjetivas Zoom para Câmaras Mirrorless Sony Full-Frame

Tamron Anuncia o Próximo Nível em Ultra-Teleobjetivas Zoom para Câmaras Mirrorless Sony Full-Frame
Share it:

 Tamron Anuncia o Próximo Nível em Ultra-Teleobjetivas Zoom para Câmaras Mirrorless Sony Full-Frame

A Tamron, marca representada em Portugal pela Robisa, anuncia o desenvolvimento da versátil 50-400mm F/4.5-6.3 Di III VC VXD (Modelo A067), uma ultra-teleobjetiva zoom para câmaras mirrorless Sony E-mount full-frame. Com lançamento previsto para o outono, a 50-400mm F/4.5-6.3 Di III VC VXD (Modelo A067) representa uma categoria inteiramente nova em ultra-teleobjetivas zoom mirrorless de alto desempenho.

Com uma relação de ampliação de 8x que começa com uma distância focal sem precedentes de 50 mm (normalmente chamada de distância focal “padrão” para câmaras full-frame), esta nova ultra-teleobjetiva zoom para câmaras mirrorless Sony E-mount tem o mesmo tamanho que as objetivas zoom convencionais 100-400mm, mas oferece um ângulo de visão mais amplo no extremo grande-angular para maior versatilidade.

A 50-400mm F4.5-6.3 é notavelmente compacta, com um comprimento de apenas 183,4 mm e peso leve de 1,155 kg, mas proporciona um desempenho elevado sem paralelo em todas as distâncias focais. Apesar da alta taxa de ampliação, uma elevada qualidade de imagem é proporcionada em todo o alcance de 50-400mm através da disposição eficaz de elementos de lentes especiais.

Equipada com o mecanismo de focagem de motor linear VXD (Voice-coil eXtreme-torque Drive) da Tamron, que oferece uma operabilidade silenciosa e capacidade de resposta, além do mecanismo de estabilização de imagem VC (Vibration Compensation) proprietário da Tamron, a objetiva oferece uma utilização versátil para todos os cenários de uso.

Como a 50-400mm F4.5-6.3 proporciona uma ampliação até metade do tamanho real durante focagem próxima, os utilizadores podem desfrutar do mundo da fotografia “half-macro” com excelentes capacidades de disparo próximo, com uma distância mínima do objeto de 0,25 m no extremo de 50 mm. O tamanho do filtro é de 67 mm, o mesmo da maioria das outras objetivas da Tamron para câmaras mirrorless, oferecendo maior comodidade quando se utilizam várias objetivas em conjunto.

A objetiva também apresenta características ergonómicas que suportam um uso confortável como a adoção de um novo design de objetiva com textura e operabilidade melhoradas, e uma porta de ligação dedicada para o Tamron Lens UtilityTM original e exclusivamente desenvolvido pela Tamron. Além disso, para esta 50-400mm F4.5-6.3, o Tamron Lens UtilityTM oferece uma função de “Limitador de Focagem”. Está disponível um acessório opcional Arca-Swiss para montagem de tripé compatível para maior conveniência ao utilizar um tripé.

Disponibilidade

A Tamron 50-400mm F/4.5-6.3 Di III VC VXD (Modelo A067) estará disponível no outono através da Robisa.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: