Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo junta-se à Peratech para transformar a experiência de gaming em PC ainda mais imersiva, através de novos teclados poderosos nos mais recentes Legion 7i e 7

A Lenovo junta-se à Peratech para transformar a experiência de gaming em PC ainda mais imersiva, através de novos teclados poderosos nos mais recentes
Share it:
A Lenovo junta-se à Peratech para transformar a experiência de gaming em PC ainda mais imersiva, através de novos teclados poderosos nos mais recentes Legion 7i e 7

A Peratech, empresa líder em inovação de interfaces táteis de utilizador para equipamentos tecnológicos de alto desempenho, anunciou que a sua tecnologia de grande alcance e sensibilidade estará integrada nas teclas W-A-S-D1 dos mais recentes computadores portáteis de gaming Lenovo Legion 7i e 7 (16”, 7). Neste sentido, nos computadores de gaming premium e de alto desempenho da Lenovo Legion estará integrado o Force Keyboard da Peratech e o software de interface de utilizador Hydra™ que, por isso, proporcionam uma experiência de jogo mais imersiva e envolvente.

Ao contrário de outros portáteis que adicionaram a force function às teclas W-A-S-D, a full-analog response da Peratech permite que os jogadores se envolvam a um nível mais intuitivo e físico nos seus videojogos, alargando o poder de carregar num de botão para conceder mais força na interação como no mundo real.

Jim Thomas, CCO da Peratech, explica: "Imagine conduzir na autoestrada e o acelerador estar restrito a apenas duas opções: “desligar” ou “full speed”. Segundo a física, com base na realidade, a aceleração está dependente do quão fundo se pressiona no acelarador ou se gira o volante. Esta é a diferença que o sensor tátil da Peratech faz.A chave para a experiência está na forma como aproveitamos a capacidade da Peratech para trazer a tecnologia de deteção com advanced controller software de forma a que haja uma experiência de gaming mais completa e imersiva em computadores, ainda que preservando a experiência de digitação já existente. As teclas com e sem força têm a mesma sensação porque, efetivamente, são as mesmas. Porém, do ponto de vista das teclas com força, a precisão, a consistência e a uniformidade oferecem uma experiência de controlo de jogo, semelhante ao da consola, sem que as mãos saiam do teclado. Isto é exatamente o que a comunidade de gaming para PC têm pedido.”, acrescenta Jim.

"Sabemos que os jogadores valorizam o alto desempenho e uma experiência imersiva e intuitiva", afirmou Zhaochun Ma, Vice-Presidente de Consumer and SMB Notebook Development Center, Intelligent Devices Group, Lenovo. "É por isto que decidimos aliar-nos à Peratech para trazer a nova Force Sensor Technology ao teclado do Lenovo Legion TrueStrike – permitindo, assim, que os jogadores desenvolvam os seus personagens no jogo à medida que mais força é aplicada às teclas dos novos portáteis de jogo Lenovo Legion 7i e 7 (16,7) ."

O vice-presidente de produto da Peratech, Alex Baker, comentou: "A chave é o nosso software de interface de utilizador Hydra™. Combinado com o alcance dinâmico da nossa solução de deteção tátil, o Hydra oferece a todos os jogadores uma experiência fora da caixa. Para os mais avançados e influenciadores, a Hydra proporciona a capacidade de conseguirem demonstrar como jogam com o seu widget Xbox [360 Game Bar]. Também possibilita que os jogadores de partilhem perfis personalizados de jogo, fazendo com que os Pros interajam com outros utilizadores e alarguem a sua marca mais do que nunca. De forma simples, o interface de utilizador Hydra da Peratech leva ao envolvimento dos seus utilizadores no PC gaming a um nível totalmente novo. "
Share it:

Post A Comment:

0 comments: