Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Exposição da TCL na IFA 2022 Inclui a Maior Mini TV LED do Mundo

Exposição da TCL na IFA 2022 Inclui a Maior Mini TV LED do Mundo
Share it:
Exposição da TCL na IFA 2022 Inclui a Maior Mini TV LED do Mundo e os Últimos Ecrãs e Inovações Domésticas Inteligentes
Com uma exposição completa de todas as suas categorias, o TCL está a partilhar na IFA 2022 a excitação do seu estilo de vida ligado inteligente com televisores mini LED premium, barras de som premiadas e eletrodomésticos.

TCL Electronics, um dos principais intervenientes na indústria global de televisão e uma marca líder de eletrónica de consumo, participa na IFA em Berlim de 2 a 6 de Setembro de 2022. Esta é a primeira grande edição offline da feira global para consumidores e eletrónica de consumo desde 2019. Sob a sua assinatura de marca Inspire Greatness, a TCL apresenta uma coleção de estreias mundiais no Hall 21A, num vasto stand interativo com mais de 2.500 metros quadrados.

Além das novas linhas de Home Theater e eletrodomésticos de 2022, a TCL está também a exibir a maior Mini TV LED do mundo, uma TV QLED de 98 polegadas da sua coleção XL, uma parede de cinema de 136 polegadas de 4K, monitores de jogo de topo, bem como as mais recentes barras de som RAY-DANZ Dolby Atmos.

"Estamos encantados por estar de volta à IFA e orgulhosos de fazer parte desta indústria resiliente e dinâmica. Esperamos receber os visitantes no nosso incrível stand de exposição", refere Shaoyong Zhang, CEO da TCL Electronics. "Sob o nosso tema #TCLInspireGreatness demonstraremos como os nossos produtos e serviços podem ajudar as pessoas a viver, trabalhar e jogar melhor a cada dia".

Experimente um novo conceito de Home Theater imersivo com os mini televisores LED QLED e RAY-DANZ Dolby Atmos Soundbars A TCL dedica-se ao desenvolvimento da tecnologia Mini LED. Por isso, os visitantes no stand do TCL terão a oportunidade de experimentar a televisão Mini LED TV C835, vencedora do EISA Premium: com um incrível Mini LEDTV 4K completo, com uma espetacular qualidade de imagem emparelhada com Dolby Atmos para som imersivo. Além disso, terão também a oportunidade de ver a LCD TV C735, vencedora do EISA Best Buy, com QLED e alta taxa de atualização de 144Hz, ideal para os jogadores que procuram uma excelente experiência de jogo.

Os visitantes da IFA descobrirão a primeira televisão QLED TCL de 98 polegadas. Esta TCL 98C735 apresenta a tecnologia de cor Quantum Dot com alto brilho de pico, escurecimento local e contraste impressionante que assegura uma qualidade de imagem única, bem como uma visualização imersiva surpreendente. A sua potente e baixa latência reativa, e clareza de movimento asseguram também uma experiência de visualização de cortar a respiração para os fãs de desportos de movimento rápido como o futebol e os gamers.

A IFA 2022 será também uma oportunidade para ouvir a excecional qualidade áudio do C935U RAY-DANZ Dolby Atmos Soundbar, que é o vencedor do prémio EISA Best Buy Soundbar. Para ir mais longe, a TCL está também a lançar a sua mais recente barra de som emblemática TCL X937U com a novíssima tecnologia RAY-DANZ. Ambos podem ser descobertos no stand da TCL.

Também vai encontrar no stand da TCL: a flagship TV 4K Mini LED C935 com até 1920 zonas locais de escurecimento e 2.1.2 canais Altifalantes Upfiring. Ainda poderá encontrar outros televisores TCL, incluindo o TCL C635 QLED TV com Google TV, levando o conteúdo de streaming de vídeo a um novo nível de brilho e cor, com o seu design fino sem moldura, perfeito para qualquer espaço em casa.

Uma vida mais inteligente com os Eletrodomésticos TCL

A apresentação na zona de conforto doméstico da TCL encontra-se uma nova linha de aparelhos de ar condicionados da série FreshIN. Ao contrário dos convencionais AC que circulam ar dentro de casa, a série TCL FreshIN apresenta um sistema de ar fresco proprietário FreshIN Plus que ajuda a transportar o ar fresco do exterior para o interior com capacidade até 60 metros cúbicos por hora graças ao seu potente motor de ar, o que ajuda a aumentar os níveis de oxigénio e humidade.

Também proporcionando melhor saúde, bem-estar e localizados dentro da cabine da TCL estão os premiados purificadores de ar, breeva Pro 700P e 400P.

Na zona de máquinas de lavar TCL, os visitantes verão como os clientes podem poupar energia graças a uma nova máquina de lavar de classe energética "A" - com programas de vapor para eliminar bactérias comuns, ao mesmo tempo que torna a lavagem da roupa uma experiência mais fácil e mais satisfatória.

Smart wearables intuitivos e interativos

Os visitantes também podem explorar um novo mundo de possibilidades com os TCL NXTWEAR Wear Display Glasses que vêm com uma série de atualizações para enriquecer a experiência do utilizador. Leves e fáceis de usar, pesando apenas 75g, estes óculos são uma opção original tanto para jogadores como para trabalhadores remotos, para dar a incrível sensação de ver um ecrã expandido imersivo de 140 polegadas a 4 metros de distância.

Para adicionar ainda mais entusiasmo ao desporto, com mais para experienciar

Para todos os fãs de basquetebol europeu a nível mundial que vão assistir ao FIBA EuroBasket 2022 este Setembro, a TCL quer trazer uma amostra da Ação deste certame de basquetebol no seu stand, oferecendo uma experiência de videojogo RV a todo os seus visitantes!

Como parceiro mundial da FIBA desde 2018, aguardamos com expectativa a partilha do entusiasmo deste importante evento desportivo europeu com os visitantes da IFA 2022.

O TCL irá expor na IFA 2022 como se segue:

Data: 2-6 Setembro, 2022
Local: HALL 21A, Messedamm Berlin, Germany
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: