Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eaton traz a aquisição da Tripp Lite para a EMEA

Eaton traz a aquisição da Tripp Lite para a EMEA
Share it:

 Eaton traz a aquisição da Tripp Lite para a EMEA


A empresa de gestão de energia, Eaton, está a desenvolver uma nova base de clientes na Europa, no Médio Oriente e em África para linhas de produtos que emanam originalmente da conceituada marca americana Tripp Lite.

A Eaton adquiriu a Tripp Lite em 2021 e o resultado é uma carteira de produtos amplamente expandida, juntamente com capacidades mais desenvolvidas para suportar aplicações distribuídas de IT e de ponta.

Inicialmente comercializados sob a marca 'Tripp Lite by Eaton', os novos produtos representam uma enorme oportunidade para fornecedores de serviços geridos e revendedores que os ajudarão a entrar no mercado de infraestruturas de energia, conectividade e periféricos ou a expandir a dimensão e abrangência das suas propostas, ao incorporar racks de servidores Tripp Lite, recintos, e acessórios de conectividade.

Jean-Marc Emonet, Marketing e Gestor de Linha de Produtos , Distributed Power Quality, Divisão de Sistemas Críticos, EMEA, afirmou a este propósito que: "A Tripp Lite e a Eaton têm trabalhado com clientes durante muitos anos, para navegar em paisagens tecnológicas em rápida mudança. A evolução continua, com a Eaton a tornar-se uma fonte única de produtos e acessórios de energia para distribuidores de canais de IT graças à sua aquisição da Tripp Lite".

A aquisição está a revelar-se um ajuste natural, com o portfólio de produtos Tripp Lite a complementar a gama de produtos da Eaton. O resultado é uma ampla capacidade de apoiar aplicações de ponta e redes distribuídas para mercados verticais de utilizadores finais, centros de dados de todas as dimensões, bem como abrir a oportunidade para o crescente negócio de e-commerce.

Entre os milhares de novos produtos que a Eaton está agora a oferecer estão racks de servidores, caixas, cabos e produtos de conectividade tais como estações de ancoragem, comutadores KVM, e uma seleção de outros periféricos e acessórios.

"Constatámos como a tendência para o trabalho híbrido, em casa e no escritório, resultou numa grande procura de sistemas de videoconferência e de novos tipos de salas de reunião, que requerem muita conectividade", acrescentou Emonet. "O nosso portfólio recentemente expandido significa que podemos apoiar os distribuidores e revendedores de IT para responder a esta oportunidade".

A marca Tripp Lite comemora 100 anos em 2022, remontando à data quando a Tripp Lite fabricava faróis para a indústria automóvel. O nome Tripp Lite será mantido quando as novas gamas forem totalmente rebatizadas como Eaton - Tripp Lite Series.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: