Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

MECOOL KP1 - Um projetor com Android 11

MECOOL KP1 - Um projetor com Android 11
Share it:
MECOOL é uma marca especialista em aparelhos de streaming que nos tem dados bons dispositivos.

Agora lançaram um projetor muito interessante chamado de MECOOL KP1, que é uma boa opção para quem busca desempenho básico. 

Ele oferece uma resolução nativa 1080P nativa, um brilho de 700 lúmens ANSI e um contraste máximo de 10000:1 que fornece nitidez e profundidade para a projeção. 

A correção da keystone é totalmente automática e podemos obter projeções de 45 a 240 polegadas, no entanto, a imagem ideal é de 100 polegadas para não perder muita qualidade. 

Este projetor integra o SoC Amlogic S805X2 que é fabricado em 12nm. Outro detalhe interessante é que ele inclui um chip Quad Core com processadores ARM Cortex-A35 e uma GPU Mali-G31 MP2 que oferece bom desempenho, ele também oferece 1GB de RAM e 8 GB de armazenmento interno. 

Ve com uma coluna de 5W, tem três entradas HDMI, o que oferece a possibilidade de conectar vários dispositivos ao mesmo tempo e trocar a transmissão de forma simples. 

A nível de conectividade sem fio temos Wi-Fi AC de banda dupla e Bluetooth 4.2, que permite conectar certos dispositivos. 

A nível de sistema operativo já temos Android 11 TV com certificação do Google, com o Chromecast integrado, e também certificação para ver Netflix e outras plataformas em qualidade FHD, como Prime Video e YouTube.

Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: