Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apple apresentou AirPods Pro de 2ª Geração

Apple apresentou AirPods Pro de 2ª Geração
Share it:
No evento de apresentação da série iPhone 14, a Apple apresentou também uma nova versão dos AirPods Pro. 
Segundo a Apple, os novos fones de ouvido sem fio oferecem a melhor qualidade de áudio possível a partir de fones de ouvido deste tamanho. Embora os fones de ouvido pareçam idênticos ao modelo atual, há muitas diferenças. 

Os novos AirPods Pro têm um novo chip Apple H2 que permite conectividade de alta largura de banda. Os drivers dentro do AirPods Pro oferecem áudio de baixa distorção emparelhado com um amplificador personalizado que fornece mais detalhes e sons mais amplos em uma gama mais ampla de frequências. 

A Apple também incluirá uma nova opção de pontas para os ouvidos mais pequenos, de tamanho XS.

O Audio Espacial é um recurso de destaque dos AirPods Pro, e a Apple fez novas melhorias tecnológicas na tecnologia para o seu dispositivo mais recente. A Apple está a levar o Áudio Espacial ainda mais com o iOS 16 com áudio espacial personalizado, permitindo que os utilizadores criem uma experiência verdadeiramente imersiva com um perfil de áudio pessoal. 

O perfil de áudio será construído com um dispositivo com uma câmara TrueDepth como num iPhone e iPad suportados. A tecnologia será usada para mapear o ouvido de um utilizador e criar uma nova experiência de escuta que é especificamente sintonizada para eles. 

O novo chip H2 também entregará o dobro da quantidade de cancelamento de ruído do modelo anterior. Ele também será capaz de melhorar drasticamente o modo de transparência com um novo recurso de Transparência Adaptativa, minimizando sons severos que ocorrem do mundo exterior. 

Os novos fones de ouvido serão capazes de reagir rapidamente às mudanças de ambientes processando sons externos até 48.000 vezes por segundo para olhar para ruídos de decibéis altos. Além disso, os novos AirPods Pro oferecerão uma nova faixa sensível ao toque que permitirão o controle de volume. O dispositivo ainda manterá os controles tradicionais para pressionar, pressionar duas vezes e pressionar triplamente. 

Apesar de muitas novas adições, a vida útil da bateria também foi melhorada, trazendo um tempo adicional de seis horas de escuta com uma única carga. 

A nova caixa pode carregar sem fio com acessórios MagSafe e agora também pode carregar através de um carregador do Apple Watch. 

O AirPods Pro estará disponível para pré-venda on-line e através do aplicativo da Apple Store a partir de 9 de setembro. O dispositivo será lançado em 23 de setembro e estará disponível por 299€.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: